Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SPIDER-MAN AND VENOM MAXIMUM CARNAGE

SPIDER-MAN AND VENOM MAXIMUM CARNAGE

Nível secreto - Entre no ATM (Banco 24 horas) no primeiro nível onde você pode jogar como Venom. Aperte B + Y para saltar a um nível secreto.

SONIC BLASTMAN 2

SONIC BLASTMAN 2

Personagens iguais - Na tela de seleção de personagens, o segundo jogador deve escolher o personagem segurando L + R, então ele poderá escolher o mesmo personagem do jogador 1.

Brawl Brothers

Fabricante: Jaleco Ltd.
Genero: 1992
Ano de Lançamento: Ação


The Brothers Brawl são dois caras, não realmente irmãos, chamado Rick e Doug (ou, Hack and Slash, respectivamente) que correm um ginásio de auto-defesa na cidade de Bayside. Três dos melhores lutadores do ginásio também são personagens neste jogo: não é o Senhor J., um mestre de karatê e judô; Kazan, um ninja, e Wendy, um lutador profissional.


Você escolhe qual dois personagens que você deseja controlar, e Dieter, o cara psico ruim que tem seu segredo Air Fortress fora da cidade, seqüestra os outros três. Dieter quer esses lutadores para que ele possa cloná-los e desenvolver seu próprio exército para o mal, e cabe ao que quer que dois personagens que você escolher para lutar sua maneira através desses clones para chegar Dieter.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

KID KLOWN IN CRAZY CHASE

KID KLOWN IN CRAZY CHASE

Selecionar nível - Segure L + R nos controles 1 e 2 e aperte um dos seguintes botões na tela de título para saltar ao nível correspondente:

Nível 2 - Aperte A nos controles 1 e 2 simultaneamente.

Nível 3 - Aperte B nos controles 1 e 2 simultaneamente.

Nível 4 - Aperte X nos controles 1 e 2 simultaneamente.

Nível 5 - Aperte Y nos controles 1 e 2 simultaneamente.

INDIANA JONES GREATEST ADVENTURES

INDIANA JONES GREATEST ADVENTURES


Passwords de algumas níveis:

Nível:

Fácil----------------------------------------------------------Dificil:
3--Phi, Epsilon, Psí, Omega--------Phi, Omega, Omega, Epsilon
5--Omega, Delta, Epsilon, Phi------Phi, Phi, Omega, Psi
11-Psi, Epsilon, Epsilon, Phi------Omega, Delta, Omega, Psi
13-Delta, Phi, Delta, Omega--------Omega, Delta, Phi, Psi
15-Delta, Phi, Omega, Epsilon------Epsilon, Phi, Omega, Epsilon
17-Phi, Delta, Phi, Psi------------Omega, Psi, Psi, Omega
21-Phi, Omega, Psi, Ornega---------Omega, Omega, Delta, Phi
22-Delta, Psi, Phi, Omega----------Psi, Delta, Epsilon, Epsilon
24-Epsilon, Omega, Delta, Epsilon--Psi, Omega, Delta, Epsilon
26-Phi, Psi, Delta, Phi------------Hard Psi, Psi, Phi, Omega

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ogre Battle

Fabricante: Quest
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1993


Tem sido quase um quarto de século desde o Império Zetegenian primeiro conqured os Reinos da Zenobia com uma ira de medo e derramamento de sangue. Você é o líder de um bando de rebeldes que lutaram para preservar o último vestígio de honra neste momento desesperada de traição.


Isso define o cenário sombrio para Ogre Battle, o primeiro na linha soberba da fantasia, RPG e sagas de simulação de Enix. Gerenciar as fileiras de um exército rebelde full-blown completo com centenas de personagens, itens mágicos, armas e cartas de tarô místico. Você deve ter sucesso em expulsar os usurpadores do mal, como o seu destino, e que de toda a população, depende dele!

SUPER DOUBLE DRAGON

SUPER DOUBLE DRAGON

Mais Continues - Inicie o jogo para 2 jogadores no modo A. Deixe os 2 personagens com apenas uma vida. Quando os 2 morrerem e o jogo der Game Over, aperte Start nos 2 controles ao mesmo tempo. Você verá que o número de continues pulou para 7, repita sempre que necessário.

SEPARATION ANXIETY

SEPARATION ANXIETY

Passwords para as fases:

Fase 2 - DCCPMH
Fase 3 - MDRKJP
Fase 4 - STSPPC
Fase 5 - QPMJCV

Minha coleção ( 25 )


As Fitas são:

1: Home Alone 2
2: The Jetsons
3: Tazmania

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TEST DRIVE 2 - THE DUEL

TEST DRIVE 2 - THE DUEL

Carro personalizado (Custom cars) - Comece um novo jogo, escolha o carro e comece a corrida. Antes da largada, aperte L e R no joystick 2 até que apareça a tela de personalização do carro (Costumized Car). Use o controle 2 para ajustar as várias opções que incluem: câmbio, aceleração, aderência, potência e aerodinâmica.

Saltar o tráfico - Habilite o código "Custom cars". Durante o jogo, dirija em alta velocidade e aperte A no controle 2 para pular sobre o tráfico.

Turbo - Aperte A no controle 2.

ROCKY RODENT

ROCKY RODENT

Continues infinitos - Aperte Start na tela de apresentação. Quando Rocky corre pela tela , aperte Y, A, R, A, B, A bem rápido. Você será mandado para uma nova tela de opções, coloque o cursor sobre Continues e mude para "?", assim você terá continues infinitos

Minha coleção ( 24 )


As Fitas são:

1: Batman Forever
2: Lamborghini American Challenge
3: Marvel Super Heroes in War of the Gems

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SUPER E.D.F.

SUPER E.D.F.

Invencibilidade - Inicie normalmente o jogo e aperte Pause. Então faça a seqüência: A, B, X, Y, Direita, Esquerda, Cima, Baixo, Esquerda, Direita. Solte a Pause e você está indestrutível.

SUPER TURRICAN

SUPER TURRICAN

Invencibilidade e Pular de nível - Pause o jogo e aperte: Direita, Esquerda, Baixo, Direita, A e Start. Como num passe de mágica você vai reiniciar o jogo no estágio seguinte.

Daffy Duck: The Marvin Missions

Fabricante: Sun Corporation of America
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1993


Baseado no personagem Chuck Jones 'Looney Tunes, Patolino, Daffy Duck: The Marvin Missions Daffy vê em seu "Duck Dodgers", também conhecido como "Duck Dodgers no século 24 e 1 / 2".


Neste jogo, Duck Dodgers estabelece para parar Marvin o marciano de realizar vários atos notórios, inclusive destruindo sua amada casa planeta Terra,. Parece haver apenas uma maneira de parar de Marvin - e isso é para destruir todos os cinco de suas máquinas mortais!
Jogabilidade-wise, este é um caso padrão de plataformas. No entanto, você também pode atirar em seus inimigos usando uma variedade de armas, voar ao redor com seu jet-pack e defender fogo inimigo com o seu escudo.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PREHISTORIK MAN

PREHISTORIK MAN


Fase Select e pular estágio - Vá para Options e selecione Exit, aperte e segure L, então aperte Start para voltar à tela de título. Nela, selecione Game Start, deixe apertado R e aperte Start. Assim você poderá pular de fase, a qualquer momento, apertando e segurando Select. E para entrar na tela Stage Select, aperte Start e depois Select.

POCKY & ROCKY

POCKY & ROCKY


Seleção de fases - Na tela de seleção de personagens, segure X + Y e aperte A, A, A, A, B, B, B, B, A, B, A, B, A, B, A, B. Agora aperte Start e você irá para o menu de seleção de fases.

PINOCCHIO

PINOCCHIO


Seleção de Fases - Na tela Start/Options, aperte L, Cima, X, Cima, R, Y, Start. Escolha a fase com o direcional e aperte Start.

Ganhe 50 vidas - Na tela Start/Options, aperte B, Cima, B, B, L, Y. Ao iniciar o jogo, o contador de vidas será 9, mas você terá 50 vidas.

Recarregar Energia - Sempre que você estiver com pouca energia, aperte Start para pausar o jogo, então aperte Direita, Esquerda, X, X, X, Cima, Baixo. Quando você despausar, sua energia estará completamente cheia.

Minha coleção ( 23 )


As Fitas são:

1: The Death an Return of Superman
2: Mortal Kombat 3
3: Donkey Kong Country 2

sábado, 15 de outubro de 2011

ACME Animation Factory

Fabricante: Sun Corporation of America
Genero: Educacional
Ano de Lançamento: 1994


ACME Animation Factory é, essencialmente, Mario Paint com uma licença de Looney Tunes. O jogador pode escolher entre 18 pré-definido animações de seus personagens favoritos e super impô-las mais de uma cena para criar o seu próprio desenho animado.


Muito parecido com Mario Paint, eles também podem cores desenhos em branco, criar suas próprias músicas e até jogar jogos como Paciência e Match 'n' Mix. Os jogadores também podem salvar suas próprias criações para visualização posterior.

B.O.B.

Fabricante: Electronic Arts, Inc.
Genero: Aventura
Ano de Lançamento: 1993


Você é um adolescente de formiguinha robô, que está saindo para uma data ... No entanto, você leva o carro do seu pai e ele avisa, se você fizer um arranhão no carro, você nunca vai conduzi-lo de novo ...


É claro, você faz um arranhão e acidente em um planeta desconhecido! O que fazer agora?
Guia através BOB um jogo colorido com os mais estranhos inimigos que você já viu, para encontrar um novo carro para chegar em casa com ...

BRANDISH

BRANDISH

Restaurar a energia - Durante o jogo, aperte L + R. A tela piscará para confirmar a entrada correta do código.

Final alternativo - Lute, em vez de ajudar, Alexis para um final alternativo.

Ganhando os níveis - Você tem que matar 100 inimigos para subir um nível.

BOMBERMAN 2

BOMBERMAN 2

Passwords:

Fase: Password:

(5-3) G 1 C B 7 8 1 3
(6-8) H 8 J C 6 1 B H
(6-5) G 2 1 G 7 6 1 H
(6-2) 1 F 2 8 4 J G J
(6-6) 2 G G 8 C 7 F G

BIKER MICE FROM MARS

BIKER MICE FROM MARS

Nível de dificuldade super difícil - No menu principal, aperte Cima, X, Esquerda, Y, Baixo, B, Direita, A, Cima, X no controle 2. Um riso confirmará a entrada correta do código. Selecione "main race" ou "battle mode" para exibir uma nova opção de dificuldade

Que tal um Super Torratendo



Que tal um Super nintendo modificado em uma torradeira, o criador dele é o Benheck ja fez varios modelos de super nintendo.
Segue o link do passo a passo dessa obra Veja

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FIRST SAMURAI

FIRST SAMURAI


Seleção de fases - Aperte Select para entrar na tela de opções da tela de título. Segure L + R + X + A, as 2 portas começarão a se fechar. Antes que fechem, certifique-se de que ainda está apertando os botões e pressione mais uma destas opções para acessar as diferentes fases: Direita(fase 1-2), Esquerda(fase 2-2), Baixo(fase 2-1) e Cima(fase 3-1).

FIGHTER's HISTORY

FIGHTER's HISTORY

Jogue como chefes - Na hora em que aparecer o logo Fighter’s History, aperte: R, R, Cima, Cima, L, R, Start. Um som confirmará a entrada correta do código. As faces dos Chefes (Clown e Karnov) aparecerão no meio dos lutadores standards na tela de seleção de personagens. Para um "two-player game", aperte Select, Start em vez de Start na última parte do código.

Nobunaga's Ambition

Fabricante: KOEI Co., Ltd.
Genero: Estrategia
Ano de Lançamento: 1991


No século 16, Sengoku do Japão ("Estados Guerreiros") o período dividiu a nação em vários estados feudais, cada um governado por um daimyo. Estes daimyos, muitas vezes ir à guerra uns com os outros. Muitos sonharam conquistar a terra, tornando-se o Shogun e governar o país inteiro. Um desses daimyos foi o ambicioso Nobunaga Oda, um governante impiedoso e estrategista de renome. Os jogadores assumem o papel de Nobunaga Oda ou um dos muitos daimyos outros para tentar conquistar o Japão.
A ambição de Nobunaga é um jogo de estratégia baseado em turnos que pode ser jogado em modos diferentes. A jogabilidade é semelhante ao romance mais conhecido da Koei do jogo dos Três Reinos. Os jogadores começam selecionando um cenário de 17 regiões ou maior 50 cenário.


Então, o jogador deve selecionar um daimyo, cada um dos quais é avaliado atributos em várias categorias; Idade, Saúde, Ambição, Luck Charm, e QI. Conforme o jogo avança, esses valores mudam de acordo com eventos no jogo. O valor representa uma idade limite de tempo das sortes, como um daimyo idosos torna-se cada vez mais chances de morrer de velhice ou na doença.
Durante cada uma por sua vez (um por estação), os jogadores podem emitir um dos vários comandos de um menu. Eles incluem: Recrutar novos soldados, o exército de treinamento, compra de armas, aumento da moral Camponesas, formando alianças ou contratação de Ninjas para subornar e assassinar. Quando um jogador ataca outro, há uma guerra travada sobre a região do defensor. Batalhas são travadas em um mapa de batalha overhead ver-hex. Cada jogador tem sua vez movendo unidades e ordens, que incluem ataques, mover suborno, e se render. O objetivo é derrotar todas as unidades inimigas (ou forçá-los a se render). Unidades do exército cada um tem uma certa fraqueza contra outros tipos de inimigos, e também são afetados pelo terreno.

First Samurai

Fabricante: Kotobuki System Co., Ltd.
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1993


"O Rei Demônio desce do seu domínio montanha para você, o Samurai Primeiro e seu mestre. Defenceless contra a magia do Demônio, você sucumbir a seus poderes, deixando o mestre de si para lutar contra o Demon King sozinho. Seu mestre cai em combate, moribundos. Mas, com seu último suspiro, ele invoca o Mago Wizard. O Rei Demônio temendo a derrota, foge para o futuro. Atormentado, o jovem samurai procura os ensinamentos do Mago Assistente nos caminhos da magia. cozido com vingança e armado com uma mágica espada, o jovem samurai segue o Demon King para o futuro e ao desconhecido ... "

O Samurai Primeiro é um jogo de ação plataforma muito semelhante a outros jogos de plataformas, mas com um toque oriental medieval para ele, além de várias características únicas.

Chegando na nova terra desconhecida, você está indefeso, portanto, seus punhos e chutes. Mas como fazer sua jornada, você vai encontrar a sua espada mágica fiel, assim como armas de arremesso, como facas e machados. Com suas habilidades da arte marcial, seu inimigo mais cuidado com os movimentos bruscos que podem ser fatais!
O Samurai Primeiro oferece uma grande variedade de armas, itens especiais e outros objetos. O combate é geralmente melee, ou confiando em seu soco ou chutes ou usando a espada mágica para cortar alguns golpes muito hábil em qualquer direção possível.
Monstros são sempre regeneração mas o alimento para a saúde é abundante. Ele realmente leva um esforço para ser morto ...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

WOLFENSTEIN 3-D

WOLFENSTEIN 3-D

Alguns truques - Ligue seu console e imediatamente pegue o controle 2, mantendo L pressionado. Continue mantendo L pressionado até a tela de apresentação aparecer. Logo em seguida, pegue o controle 1 e comece a partida no modo Normal. Durante a partida, aperte Start para acessar a tela do mapa e faça os comandos a seguir:

Comando---------Resultado:

R,Cima, B e A---Armas ilimitadas
B, Cima, B e A--Invencibilidade
A, A, Cima e B--Mapa completo
Cima, B, R e B--Pular de fase

Passwords das missões:

Missão----Password:

2---------VRTLRP
3---------SRKLTR
4---------MLKLMM
5---------KNTLMR
6---------JNKLQN

MARIO IS MISSING

MARIO IS MISSING

Password - Use esta password para todas as armas, habilidades especiais, os 4 tanques de energia e barra de energia no máximo: 1431 - 6412 - 8256.

Password - Use esta password para os 8 chefes detonados: 8441 - 2136 - 4421.

MEGA MAN X3

MEGA MAN X3


Password para começar na fase Dr. Doppler (última) com todos os equipamentos, inclusive a espada do Zero: 1454 3535 6162 7172.

Password para a última etapa com todos os equipamentos:

6 1 6 4
4 3 5 5
6 8 7 2
3 1 5 7