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quinta-feira, 31 de julho de 2008

The King of Dragons

Fabricante: Capcom
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994





Escuridão caiu durante o reino de Malus. Gildiss sobe a partir da sua dormir e está olhando para tomar o seu lugar como o Rei dos Dragões. Tal como os exércitos de Malus residem na derrota, você é parte de uma nova banda de aventureiros que têm vindo a contestar Gildiss. Escolha a ser uma das cinco classes diferentes, incluindo caças, anão, Elf, e assistente de batalha e, depois, à sua maneira a 16 níveis de acção medieval. Se quiser um amigo para participar do recurso, ele pode, em simultâneo dos dois-jogador opção. Gildiss derrota, e você irá salvar o reino do Rei do Dragão.

Popeye Ijiwaru Majo: Sea Hag no Maki

Fabricante: Technos Japan
Gênero: ação/tabuleiro
Ano de Lançamento: 1994





Depois de inúmeras derrotas nas mãos do Popeye, o mal Seahag, elaborou um plano para a prova absoluta de vingança. Ela transforma todos os amigos do Popeye's em pedra através da remoção de seus corações e espalhamento as peças correspondentes em todo o arquipélago. Agora Popeye devem buscar os corações de cada uma das cinco ilhas, a fim de reanimar-los. Não será fácil, como General Bunzo e suas tropas tenha emitido um "100000000G" graça para os corações. Isso leva a gosta de Bolo, Ox para tentar recolher os corações e para a recompensa. Após a leitura deste, Bruto decide a busca do bem no coração como um plano para impressionar Olive. Assim, o que traduz uma corrida contra o tempo para Popeye para salvar seus amigos e de pôr fim a Seahag do plano.

SPACE MEGAFORCE

Titulo: space megaforce
Fabricante: Compile
Gênero: tiro
Ano de Lançamento: 1992



Shooter fãs não dispunha de uma ampla gama de opções quando se chegou a shooters sobre o Super NES sistema. Devido principalmente à mesma velocidade do processador lento, a maioria das empresas viram alguns dos primeiros esforços shooter sobre o sistema e como o abrandamento foi gritante entre eles, e escolheu para orientar clara do gênero na sua maior parte. Então, de repente, vimos a libertação de não um, mas dois excelentes shooters que provaram que o Super Nintendo foi um pouco mais capazes quando se tratava de shooters do que era. Primeiro Konami liberados Axelay, que apresentou um excelente shooter tanto vertical e horizontal de rolagem níveis e, em seguida, Toho libertados esta excelente shooter vertical muito o próximo mês. Shooter fãs foram finalmente sendo recompensado por sua paciência e Space Megaforce revelou-se um intenso Tira-fest.



Graficamente, Space Megaforce não é nada revolucionário, mas ela não tem um certo impressionante a maneira de olhar para os gráficos são apresentados. There's tipicamente uma enorme quantidade de sprites na tela de uma vez, que é uma proeza extremamente impressionante considerando o Super Nintendo's processador mais lento. Você também verá alguns efeitos visuais realmente funk em que os fundos terão ondulado este movimento em curso, especialmente no nível 4. Que juntamente com toda a intensa acção em curso na tela em uma hora é impressionante a sério. Patrões no jogo normalmente são enormes, mas eles não têm muito o nível de animação como um Tipo ou R-Axelay. É a este jogo de efeitos especiais que o tornam visualmente brilhar, e se se provar uma vez mais que um grande shooter é possível com o SNES, quando feito direito.



A trilha sonora no Espaço Megaforce soa um lote como o de Axelay, embora eu tendem a magra no sentido Axelay como penso que a música em que era um pouco mais a instalação de humor do jogo. Qualquer um que é jogado o Turbographx-16 shooter "incrível Lazer's" terá uma perfeita idéia do que a música soa como neste jogo que é extremamente semelhante em ambos os estilos e som. Não se trata de uma excelente trilha sonora, mas é definitivamente bem acima da média para o que você vai ouvir normalmente em um shooter. Eu fiz como a voz que anuncia itens e upgrades ao longo de cada nível. Eu fui sempre um rebentos para as vozes, especialmente num momento em que ele estava apenas começando a ser um item muito utilizado em jogos de vídeo.



Se houvesse uma sequela a incrível Lazers, seria essa. É quase idênticas em cada um dos aspectos da jogabilidade. Os upgrades são muito semelhantes, os gráficos são muito semelhantes, e até mesmo a maneira de deslocar-e destruir os inimigos olha e pensa exactamente o mesmo. É basicamente piloto seu navio, principalmente verticalmente, mas ocasionalmente multi-direcional, através de nível após nível tiro tudo muito bonito em vista, no mínimo, se quiser sobreviver por qualquer período de tempo prolongado. Patrões não são eles próprios que difícil, mas recebendo através dos níveis, a fim de chegar ao patronato não é uma CakeWalk.



Felizmente que você destruir pequenos inimigos ao longo de todo o nível, você é tratado a uma grande variedade de upgrades que aumentam o fogo de diferentes maneiras. Você pode notar a partir das fotos para a esquerda que não há sequer a marca "neon lasers" de incrível Lazers. No geral é um grande desafio jogar jogo que vai até os mais diehard shooter fã.
Como já mencionado anteriormente, esta é basicamente incrível Lazers cranked até um entalhe ou dois. It's got intensa acção de longo níveis, e alguns realmente desafiadoras patrões para encher até a tela.



Basicamente tudo o que você poderia querer em um grande shooter. O desafio poderia assustar alguns noviço shooter fãs de distância, mas se você está à procura de intensidade e de não parar de desafio e, em seguida, Space Megaforce é o seu jogo. É realmente nunca chega a um nível de flash que você pode ver na Axelay, mas o que ela não nos parece, é mais do que faz-se para a ação. Eu observei que o Super NES muitos fãs ainda não estão conscientes deste jogo existe, o que re-afirma o facto de que quando foi lançado, foi feito com pouco alarde e ainda menos marketing. Só posso supor que uma parte do problema foi sendo liberado tão logo após o tão apregoados Axelay. Não perca-nos sobre este assunto, caso você seja um fã um shooter como por trás Axelay, este é um dos melhores você pode ir para o Super Nintendo.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Kendo Rage

Fabricante: seta
Gênero: ação
Ano de Lançamento: 1993





No Kendo Rage, o jogador assume o controlo de Josephine. Ela pode mover-se à esquerda e à direita, saltar, patos e atacar com ela bambu espada. Josephine's poderes psíquicos são mostradas em um bar e recarga gradualmente a um ritmo constante, mudando de cor quando eles fazem. Dependendo da cor, um ataque feito irá utilizar-se o actual energia psíquica e deixar solta um ataque mais forte, normalmente um projéctil. Adicionalmente, Josephine pode convocar chamas em torno de si mesma durante uma corrida ataque, ao custo de cerca de energia. O jogo dura sete níveis, com um acabamento off patrão cada nível.

Olympic Summer Games Atlanta 1996

Fabricante: Tiertex Design Studios
Genero: esporte
Ano de Lançamento: 1996





Traga a emoção de casa com as Olimpíadas OLYMPIC SUMMER jogos para o Super Nintendo. Com 15 eventos que abrangem o espectro da competição olímpica, que é tão próxima como a maioria de nós irá chegar à verdadeira coisa. Para aumentar o realismo, todos os atletas têm sido capturado-motion, dando-lhe precisas representações dos acontecimentos reais. Ao jogar contra o computador a concorrência torna-se banal, desafio até sete de seus amigos para descobrir o que é o maior virtual Olímpico.

terça-feira, 29 de julho de 2008

F-1 ROC 2: Race of Champions

F-1 ROC 2: Race of Champions

Seleção de Pista
Espera pela tela em que aparece "Notice" na parte superior. No controle 2, preessione A, A, A, A, B, B, B, B, B, B, B, B, B, B, B, B, B, B antes da tela desaparecer. Com o controle 1, entre no modo "Grand Prix" e selecione o arquivo da classe "F1". Selecione seu curso e depois use é/ê para selecionar sua pista.

Modo "Time Attack"
Espera pela tela em que aparece "Notice" na parte superior. No controle 2, preessione é, X, è, Y, ê, B, ç, A, A. Então comece a corrida.

Jogo Especial 1
Espera pela tela em que aparece "Notice" na parte superior. No controle 2, preessione X, X, X, X, Y, Y.

Jogo Especial 2
Espera pela tela em que aparece "Notice" na parte superior. No controle 2, preessione Y, Y, Y, Y, X, X.

Sound Test
Espera pela tela em que aparece "Notice" na parte superior. No controle 2, preessione L, R, L, R, L, R, L, R, L, R, R antes da tela desaparecer.

Dinheiro Extra
Mude o nome do seu jogador para "SETAUSA" ou "SETUSA". $10.000 estarão disponíveis no começo da próxima corrida.

Mude os Nomes dos Oponentes
Selecione a opção de mudança de nome ("name change"). Pressione ê no controle 2 para mudar o piloto selecionado.

Pista Escondidade
Selecione a opção "training" na tela de configuração. Selecione a pista de Monaco, prepare seu carro e comece a corrida. Durante a corrida, procure por uma seção com água que forma um ponto entre duas barreiras cinzas. Vire o carro e dirija em direção ao ponto de água na velocidade máxima. Com a posição correta, seu carro irá correr por sobre a água, sem afundar. Procure por uma abertura que leva para a grama. Entre nessa abertura para encontrar um nova pista que não consta no mapa.

Darius Twin

Darius Twin

50 Vidas
Na tela de abertura, coloque o cursor na quantidade de jogadores desejados. Então, segure L + R no controle 2 e no controle 1, segure Select e pressione Start.

Dragon: The Bruce Lee Story

Dragon: The Bruce Lee Story

Seleção de Fases
Colque o cursor na opções "Test Music" e rapidamente pressione B, A, R.

Cybernator

Cybernator

6 Créditos
Na tela de abertura, segure os botões L + R + é e pressione Start.

BioMetal

BioMetal

Seleção de Fases
Durante a tela de abertura, segure A e pressione ì, í. Então, pressione Select + L ou Select + R para selecionar a fase desejada.

Arcana

Arcana

Seleção de Fases
Durante a tela de abertura, pressione ê, Select, Select, X, Y, Select, Select, L, R, Select, Select, ç, è, é. Então, pressione A para o Capítulo 2, B para o Capítulo 3, X para o Capítulo 4, ou Y para o Capítulo 5.

Sound Test
Durante a tela de abertura, pressione L + R + B.

Super Magicom



Super Magicom - copia cartuchos do Super Nintendo para o Diskete, para serem utilizados no computador (existe este tipo de aparelho para todos os tipos de vídeo game, inclusive Nintendo 64, Atari, nintendinho 8 bits,Mega Drive e outros) História: depois que apareceu, este tipo de periférico virou febre, e começou a pirataria em massa de cartuchos de games. Por este motivo, a gigante Nintendo, demorou a lançar o seu game do momento "Street Fighter 2", e para parar com a pirataria, colocou um vírus dentro deste cartucho de game, assim cada vez que alguém copiava este game para o PC, o vírus ia junto e devorava o sistema.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mega Man X

Fabricante: capcom
Gênero: ação/plataforma
Ano de Lançamento: 1993





No que sua vida estava terminando, o Dr. Light foi bem sucedido na criação do primeiro de uma nova série de robôs que possam pensar e tomar decisões por conta própria. Temendo o pior, o Dr. Light selados até o robô de todos os seus sistemas poderiam ser exaustivamente testadas. Lançada pelo Dr. Cain, um novo Mega Man nasceu. Quando o Dr. Cain tenta implementar os novos sistemas em uma série de Reploids, algo der errado horrível. Agora, o novo Mega Man tem de lutar para salvar a humanidade, em 12 níveis de acção intensa. Ele vai ser bem sucedida? Descobrir a Mega Man X.

F1 ROC II: Race of Champions

Fabricante: seta
Gênero: corrida
Ano de Lançamento: 1993





F1-ROC: Corrida de Campeões cortes através de todas as sutilezas e formalidades, e oferece uma incrivelmente intenso Fórmula 1 simulação. A partir de um protótipo de automóvel no Grupo C, tem de vencer oito corridas antes de ir até ao nível F3000. Uma vez lá, você tem de tomar a bandeira checkered em mais oito corridas para chegar ao pinnacle as corridas de Fórmula Um mundo. Isto é onde você será capaz de chegar ao volante de máquinas reais de velocidade como o FW14B Williams, o McLaren MP4 ou 7, a Ferrari F92, e os Benettion B192. A totalidade da temporada 1992 corrida está aqui para a tomada, e que vai exigir tudo aquilo que você aprendeu até esse ponto e começar a sair vitorioso para o vencedor do círculo. Se você pode sobreviver a todas as 16 faixas e outdistance a concorrência, você será uma lenda no mundo da Fórmula Um corrida.
English

The Flintstones

Fabricante: ocean
Gênero: ação/plataforma
Ano de Lançamento: 1995






Os Flintstones é baseado no filme de mesmo nome. Você desempenhar o papel de pré-históricos dimwit Fred Flintstone, e junto com sua esposa e amigos Wilma Barney e Betty escombros, você tem um problema grave. O dastardly Cliff Vandercave foi raptado e seixos Bamm-Bamm e cabe a você a encontrá-lo e salvar as crianças. Você vai fazer o seu caminho através dos 45 níveis elevados Flintstones estranha jinks battling dinossauros e de condução do Flintmobile, em um esforço para ser o herói. Se você acha que está pronto para esse desafio, jogar Os Flintstones, salve seixos e Bamm-Bamm, e obter um sabor de vida pré-históricos, enquanto você está! Você vai fazer o seu caminho através dos 45 níveis elevados Flintstones estranha jinks battling dinossauros e de condução do Flintmobile, em um esforço para ser o herói. Se você acha que está pronto para esse desafio, jogar a flintstones, salve seixos e Bamm-Bamm, e obter um sabor de vida pré-históricos, enquanto você está!

sábado, 26 de julho de 2008

Legend of Zelda: A Link To The Past

Titulo: legend of zelda a link to the past
Fabricante: nintendo
Gênero: RPG
Ano de Lançamento: 1992



Se eu quisesse, eu poderia soma-se esta revisão com duas palavras. It's Zelda! Mas por uma questão de informação e de entretenimento, eu vou embelish um pouco. Depois do fenomenal sucesso do primeiro jogo Legend of Zelda em 8 bits da Nintendo NES sistema, eles liberada a sequela sobre o NES que foi uma sensação muito diferente e procurando rpg do que o seu "antecessor. Alguns gostaram dela, alguns não. Mas a Nintendo decidiu voltar para a Zelda raízes para a sua estréia com o sistema Super Nintendo, eo resultado é um dos mais surpreendentes acção RPGs criado sempre e facilmente os melhores da série Zelda a esse ponto.



O primeiro jogo Zelda sobre o NES tinha um olhar muito distintas e se sentem à mesma. Nintendo teve que olhar familiar e de algum modo trouxe-o para o mundo de 16 bits do Super NES sistema. Tudo tem um muito luminoso e fresco olhar para ela, e até mesmo as masmorras têm agora um refinado e extremamente detalhados olhar para elas. Mesmo link próprio visual melhor neste jogo. Os jogos Zelda nunca tiveram um verdadeiro chamativos olhar para eles, mas que sempre conseguiu definir se distinguirem de outros RPGs.



Zelda 3 parece que a idéia de ter um comprimento e esticar-lo mais longe, mantendo os recursos visuais simples, ainda, ao mesmo tempo, mostrando um nível de pormenor que nunca foi visto na série Zelda, até este ponto. Todo masmorras parece ter um olhar tudo que é próprio, e até mesmo as diferentes áreas gerais sobre o mapa mostram um nível de personalidade que realmente apresenta-se em outras áreas do jogo. Você tem áreas desérticas, zonas pantanosas, e até mesmo uma área florestal assombrado completo com um bonito efeito transparência neblina. No geral Nintendo tem feito um excelente trabalho de dar um visual agradável a atualização enquanto ainda mantém a marca Zelda olhar intacto.



Tal como acontece com o visual do jogo, Zelda sempre teve um estilo muito distintivo quando se trata da sua "trilha sonora. Muitas músicas clássicas fazer uma viagem de regresso, desta vez completamente redone, a fim de tirar partido das vantagens do Super Nintendo's pendentes som chip. Você também ouvirá um grande número de novas músicas que mantêm com os típicos stylings do jogo da música. É basicamente Zelda música que era essa a maneira de ser e é fácil ver porque tantos fãs rpg taxa é tão alta. Eu tenho de admitir, eu tenho sido sempre um grande fã de não só a trilha sonora dos jogos Zelda, mas também os efeitos sonoros. Considerando que um lote de rpg desenvolvedores irá gastar muito dinheiro para fazer a música em seus RPGs top notch, muitas delas parecem ignorar, mas para todos os efeitos sonoros.



Considerando que um lote de rpg desenvolvedores irá gastar muito dinheiro para fazer a música em seus RPGs top notch, muitas delas parecem ignorar, mas para todos os efeitos sonoros. Nintendo da série Zelda tem alguns efeitos sonoros realmente grande, o meu tempo todo-sendo o favorito efeito sonoro quando uma ligação completa tarefa, como a abertura de uma doorwar ou empurrar um bloco para revelar um item especial. É pouco coisas como esta que definir a série Zelda para além de outros RPGs, neste gênero. Mais uma vez, a Nintendo outdone-se com esta.
Vamos enfrentá-lo, ninguém faz melhor do que a ação rpg Nintendo. Eles sozinha, que criou o gênero e de ter dominado por completo-lo desde então. Tal como nos anteriores jogos Zelda, você tem a possibilidade de não só balançar a sua espada, mas também utilizar uma série de outros itens, tais como a lanterna, o bumerangue, assim como os mais novos itens como hookshot.



É nestes itens que desempenham um grande papel-chave em ser capaz de resolver enigmas nas diferentes áreas e Dungeon of Zelda. Você vai gastar a maior parte do seu tempo nas masmorras do jogo diferentes. Nestes masmorras você deve localizar o big-chave e, depois, lutar contra um chefe. Você será grandemente ajudou a localizar com o mapa e bússola, que estão escondidos em lugares-chave nestas cavernas, mas eles vêm em extremamente útil em algumas das mais complicadas masmorras níveis encontrados mais tarde, no jogo. Outra coisa que vale a pena mencionar é o facto de a sua espada pode ser usado de várias maneiras diferentes. Não só você tem o padrão swing movimento, mas você também pode mantenha pressionada a "B" botão até a sua espada de encargos e, em seguida, solte o botão para fazer uma espada fiação ataque que irá destruir tudo à sua volta.



Como disse acima, é pouco nestes meandros que compõem essa Zelda jogável e agradável acção RPG. Isso é só para cobrir jogabilidade, mas penso que você começa o ponto. Eu vou deixar que você descubra o resto para si mesmo.



Zelda: A Link para o passado era um jogo muito altamente antecipados para o Super NES, Nintendo e felizmente realmente entregue com um presente. Este jogo é tudo o que o torna um desses jogos Zelda amada série, desta vez com 16-bits de gráficos e som. Muitos fãs da série Zelda continua a considerar este jogo como o pinnacle da série, mesmo com o 3-D encarnações encontrados no N64 e GameCube, e um jogo através desta surpreendente rpg e você vai entender porquê. É também a razão que este jogo consistente realizada a primeira posição no ranking jogo da Nintendo Power, ao longo dos anos. Um clássico na verdadeira acepção da palavra.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Super Game Boy



Com este cartucho, você pode jogar em seu Super Nintendo os maiores clássicos
do GameBoy, e ainda por cima, é possível colori-los artificialmente.

Fliperama do Super nintendo



Imagine um desses em sua casa,seria demais né.Pena que foram produzidas poucas unidades e a maioria delas so no japão.

Super Nintendo ou Super Robô?



Vasculhando o PC do meu amigo encontrei esta foto, puxa será mesmo que algum dia os vídeo games poderão fazer isto?
Imagine a possibilidade um Robô que é um vídeo game e de repente o ladrão entra em sua casa e o robô o coloca para correr, seria incrível!
Quanta diversão o Super Nintendo proporcionou para todo mundo e ainda nos proporciona.

BRUTAL - PAWS OF FURY

Fabricante: Gametek, Inc
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1994





Em Brutal: Paws of Fury os animais é que comandam! Com diversas artes marciais, o jogador poderá escolher o animal que irá jogar; cada animal tem um determinado estilo de luta. Os personagens são: Kung Fu Bunny, Prince Leon of Kenya, Rehi Rat, Tai Cheetah, Kendo Coyote, Foxy Roxy, Ivan the Bear, Panthra, Karate Croc e Dalai Llama.Um coisa bem legal desse jogo é que os golpes são aprendidos durante os combates; não sei qual é o critério, mas quando você for aprender um golpe - depois de uma luta - um controle irá aparecer com o comando do respectivo movimento. Outra coisa legal também é que você começa como faixa branca, e se for ganhando poderá até virar faixa preta. Como todo bom jogo de luta, Brutal: Paws of Fury tem o seu modo Multiplayer também.

Jurassic Park

Fabricante: Ocean Software
Gênero: Ação/aventura
Ano de lançamento: 1993





O jogo é dividido em duas missões, jogado em duas maneiras diferentes. A primeira missão é a de tomar Tim e Lex voltar ao seu avô e é (quase exclusivamente) reproduzido a partir de uma perspectiva de cima para baixo. A segunda missão envolve a obtenção do poder voltar em linha e de retorno vivo, assim todos podem deixar a ilha e é jogado como um FPS (First Person Shooter).

Axelay

Fabricante: konami
Gênero: tiro/ação
Ano de Lançamento: 1992





Axelay é um Shoot 'em up lançado pela Konami para Super Nintendo em 1992 no Japão e em 1993 na Europa e EUA. Considerado um dos melhores jogos do gênero Axelay foi um dos primeiros jogos a usar as técnicas Mode 7 e Parallax Scrolling.

Numa galáxia distante, os humanos são atacados uma raça alienígena e a sua unica esperança é protótipo AX-77 Axelay, uma nave de guerra criada exclusivamente com o intuito de servir como linha de defesa contra o poderoso exército invasor.

Pac-Man 2: The New Adventures

Pac-Man 2: The New Adventures

Sound Test
Entre com o password "BGMRQST".

Pac-Man Original
Entre com o password "PCMNDPW".

Ms. Pac-Man
Entre com o password "MSPCMND".

Pattern Test
Entre com o password "PCMNPTT".

Andre Agassi Tennis

Andre Agassi Tennis

Andre Agassi Insuperável
Na tela de abertura, pressione B, A, Y, X, R, L, Start para nunca perder um jogo.

Alien 3

Alien 3

Cheat Mode
Durante o jogo, pressione A, B, Y, X no controle 2. No controle 1, pressione A. O número 1 irá aparecer no canto superior esquerdo tela. Os número a seguir determinam a habilidade que será ganha:
1 - Invensível
2 - Nenhum Dano
3 - Invensível
4 - Armas Infinitas
5 - Armas Infinitas, Invensível
6 - Armas Infinitas, Nenhum Dano
7 - Armas Infinitas, Invensível

Para mudar de habilidade, é só executar a dica novamente.

Asterix

Asterix

Passwords

Fase----Localização------ Password
5-------Switzerland------ Asterix, Obelix, Dog, Old Man
9-------Greece----------- Woman, Viking, Obelix, Dog
13------Egypt------------ Dog, Woman, Old Man, Viking
17------Spain------------ Woman, Asterix, Dog, Obelix

Beavis & Butt-Head

Beavis & Butt-Head

Fase-------------------------- Password
GWAR concert------------------ Woa, Hah, Yah, Huh, Yea, Woa, Yea, Woo
After Highland hospital------- Woa, Hah, Yea, Hee, Heh, Heh, Woa, Hah
After Highland high school---- Woa, Hah, Yah, Hee, Hah, Woa, Huh, Yea
After streets of Highland----- Yea, Hee, Yah, Hee, Yah, Huh, Huh, Woa
Turbo Mall 2000--------------- Hee, Hah, Yah, Yah, Hah, Woo, Hee, Hah

Brutal: Paws of Fury

Brutal: Paws of Fury

Jogue com Dali Llama
Na tela de abertura, pressione X, A, B, A, ç, A. Você então ouvirá um som confirmando o código.

Congo's Caper

Congo's Caper

Passwords

Fase---------------------Password
Valley----------Branco, Branco, Branco, Branco
Select----------Macaco, Estrela, Coroa, Congo
Water-----------Coroa, Macaco, Fuzzy, Macaco
Final Kingdom---Fuzzy, Coroa, Estrela, Macaco

Doom Troopers: The Mutant Chronicles

Doom Troopers: The Mutant Chronicles

Seleção de Fases
Entre com o password "ARGONATH".

Foto Secreta
Entre com o password "SYMMETRY".

Retratos dos Personagens
Use os passwords abaixo para ver os retratos dos personagens:
Retrato de Mitch Hunter: GREENHAM
Retrato 1: EZOGHOUL
Retrato 2: SYMMETRY
Retrato 3: HEIMBURG

Passwords

Fase Password
2 IMPERIAL
3 DOOMLORD
4 CYBERTOX

F-1 ROC

F-1 ROC

Sound Test
Como seu nome, entre com "SOUND".

Dinheiro Extra
Mude o nome do seu jogador para "SETAUSA". $10.000 estarão disponíveis no começo da próxima corrida.

Mude os Nomes dos Oponentes
Selecione a opção de mudança de nome ("name change"). Pressione ê no controle 2 para mudar o piloto selecionado.

Flashback: The Quest for Identity

Flashback: The Quest for Identity

Passwords

Fase----Easy----Normal--Expert
1-------BSCKT---DLRGS---ZBVDS
2-------JWLYX---BGSFM---JNGLQ
3-------RSVP----PRHG----HNYTM
4-------DXCPT---WNPQVX--KVNF
5-------SLMN----NMRYL---DWNGH
6-------ZTHRK---SNTHN---STBRM
7-------CRLQXZ--KLZHT---RDBQLR
8-------PKRSLC--

quinta-feira, 24 de julho de 2008

FINAL FANTASY MYSTIC QUEST

Titulo: final fantasy mystic quest
Fabricante: square soft
Gênero:RPG
Ano de Lançamento: 1992



Com o sucesso de Final Fantasy II, Praça ele tomou sobre si para criar um RPG para os mais jovens e os jogos audiência rpg jogadores menos experientes. Eles tiveram os conceitos básicos que tinha feito a sua série Final Fantasy uma das melhores séries rpg venda em todo o mundo, e construiu um jogo com uma demanda muito mais curto e mais fácil jogabilidade acrescentado um sistema para tudo. O resultado é Final Fantasy Mystic Quest. Um RPG que qualquer pessoa pode jogar e acabamento, mas também um jogo que qualquer jogador sério rpg vale nada irá soprar através com pouca dificuldade. É um jogo que é realmente obteve uma injusta bashing ao longo dos anos, principalmente porque ela carrega o nome de uma tal bem-amado e muito mais-jogado rpg série ainda não "têm sequer perto do estilo e tocabilidade da série Final Fantasy regular de jogos.



O que faz deste jogo é ter uma interface muito fácil de utilizar e de uma divertida e atraente do que a busca facilmente acessível a praticamente qualquer jogador de qualquer nível de experiência jogos.
Vamos enfrentá-lo, Final Fantasy II não definir exatamente o mundo em fogo com ele é visuais. Na verdade, para um jogo de 16-bits, tinha um olhar que lhe é bastante elucidativo. Final Fantasy Mystic Quest não só exerce sobre essa tradição, mas nos locais em que ele realmente é um-ups. A minha principal queixa com os gráficos é que às vezes se sente muito este jogo monocromática. Um bom exemplo é a floresta nível no início do debate. A árvore troncos são castanhos, as folhas são marrons, e mesmo no terreno, é castanho.



E isto acontece muito no jogo. Ele tem muito pouca variedade no seu "uso de cores e conjugada com a falta de pormenor na maior parte das áreas, o que você tem é um jogo muito plana e inspirado visualmente. Este jogo é ainda pior do que graficamente Final Fantasy II, que foi libertado um ano inteiro antes deste jogo. Na verdade, a única coisa sobre o jogo em que não se procure 8-bit na natureza é o inimigo. Posso compreender tornando o jogo mais fácil e menos complicado na medida em que vai jogabilidade, mas não sei por que razão essa mediocridade Praça permitido neste jogo da visuais.
Apesar do jogo medíocre parece, surpreendentemente, tem uma boa trilha sonora. Qualquer um que jogou Final Fantasy II vai saber o que esperar deste jogo, pois ele tem um som que lhe é muito familiar.



A maior parte das áreas, no jogo têm as suas próprias faixas de música, e todos eles mostram uma variedade surpreendente montante de tanto tempo e no estilo. Praça scrimped pode ter sobre os recursos visuais um pouco, mas eles fizeram um bom trabalho com a trilha sonora do jogo. A very nice esforço orquestrado.
Aqui é onde jogadores mais experientes rpg irá encontrar as mais diferença entre este jogo Final Fantasy e outros jogos. Final Fantasy Mystic Quest características muito simplificada vire à base de luta contra o sistema que dá jogadores a oportunidade de escolher a própria base das escolhas do menu. Você também pode permitir que os outros membros do seu partido para ser controlado pelo jogo em si, selecionando a "auto" função. Isso permitirá aos jogadores menos experientes concentrar-se na selecção comandos para o seu jogador e só permitir a outros membros para selecionar seus próprios comandos automaticamente.



É pouco coisas como esta que tornam o jogo mais acessível, mesmo para completar rpg noviços. Fãs de Final Fantasy jogos também irá perceber que a busca em si é um pouco mais curta e muito menos complicada. Monstros são todos de maneira clara site e se você quiser lutar contra eles será necessário apenas a pé até lhes dar início a uma batalha seqüência. A maior parte dos elementos do puzzle para o jogo, mas todos são entregues a si por um prato de prata por isso não esperam muito de um desafio com estas se você teve uma experiência em todos os jogos role-playing games. Você também não têm que lidar com as tarefas menores encontrados na maioria dos RPGs, como manter controle do equipamento de armas diferentes e navegar mapa do mundo como até mesmo estas tarefas sejam tomadas para cuidar de você. Todos em toda a jogabilidade acaba suficiente do clássico Final Fantasy a ser chamado essas qualidades, mas dumbed estabelece um bocado para uma melhor facilidade de utilização. É um RPG para iniciantes e que desempenha como ele.



Eu sei que a maioria dos fãs rpg não se importam muito para esse jogo, mas tenho de admitir que ela Gostei muito do começo ao fim. Agora ele não oferecer o tipo de satisfação ou desafio de dirigir uma Final Fantasy III ou Lufia 2, mas por aquilo que este jogo é, foi uma agradável mudança de ritmo e de uma curta, mas agradável história.



Qualquer fã rpg deveria, pelo menos, dar um tente este jogo, mas o que você precisa para entrar neste jogo com a mentalidade de que é, afinal, um simplificado rpg para novatos. Ainda é um divertido RPG, apesar do que um monte de fãs rpg irá tentar dizer-lhe.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Super Mario World: Fase Secreta



Uma fase onde o Mario pega uma roupa de super heroi e usa uma pistola de laser,muito massa essa fase!!!confira este video

Art of Fighting

Fabricante: snk
Gênero: luta
Ano de Lançamento: 1992





Art of Fighting foi baseado em uma história em formato mangá. No jogo, a família Sakazaki passa por uma crise ao descobrirem que a irmã de Ryo Sakazaki, Yuri, fora raptada. Ryo conta com a ajuda de seu amigo Robert Garcia, que também é seu rival dentro do tatame. Os dois passam a percorrer toda a cidade em busca de pistas, encontrando sujeitos pouco convencionais dentro de lugares estratégicos como o dojô de Todo, a periferia (“Downtown”), o “Bar do Mack”, e até uma base militar.
Os encontros de Ryo e Robert com os homens que guardam esses lugares não são muito diplomáticos: a conversa logo vira provocação, e a briga se inicia. A missão do jogador portanto é descobrir o cativeiro onde Yuri está mantida refém, usando tudo o que sabe nas artes marciais.

Jungle Strike: The Sequel to Desert Strike

Jungle Strike: The Sequel to Desert Strike

255 Vidas e o Melhor Co-piloto
Entre com um dos passwords abaixo:

Fase--------------Password
Campaign 1------8B45HP8TNMPT
Campaign 2------8B458P84NMPT
Campaign 3------8B45RP80NMPT
Campaign 4------8B45WP86NMPT
Campaign 5------8B45CP8XNMPT
Campaign 6------8B454P82NMPT
Campaign 7------8B45MP8YNMPT
Campaign 8------8B45YP89NMPT
Campaign 9------8B45FP8VNMPT

Metal Combat: Falcon's Revenge

Metal Combat: Falcon's Revenge

Mude o Nome
Na tela de abertura, pressione L, A, B, L. Mude o nome default e pressione Start para começar o jogo.

Mude a Dificuldade
Termine o jogo e veja os créditos. No próximo jogo, na tela de abertura, pressione B, A, L, L. A tela mudará de cor confirmando o código.

Delete todos os Dados Gravador
Na tela de abertura, pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, L, R, L, R.

Jogue com ST Tornado
Termine o treinamente normal e reset o jogo. Na tela de abertura, pressione B, A, B, Y. Um som irá confirmar o código. Selecione "No" quando perguntado para continuar para poder jogar com Tornado.

Prince of Persia 2

Prince of Persia 2

Avançar Fase
Segure ê + A + X + L nessa ordem no menu de opções. As nuvens começaram a "andar" mais rapidamente. Então, durante o jogo, pressione Select para avançar de fase.

Passwords

Fase---Password
2------CFBMGM
3------DFBMHM
4------FFBMJM
5------GFMLBM
6------HFMLCM
7------JFKLBM
8------KFJLBM
9------LFJLCM
10-----MFHLCM
11-----NFGLCM
12-----PFDLBM
13-----RFDLCM

Road Runner's Death Valley Rally

Road Runner's Death Valley Rally

75 Vidas
Na tela de abertura, segure R + ç + Select + Y, então pressione e segure Start. Agora, continue segurando esses botões e pressione X ou espere até o jogo começar.

RPM: Radical Psycho Machine Racing

RPM: Radical Psycho Machine Racing

Comece com $45.000.000
Comece qualquer arquivo, e pressione B para entrar no shop. Agora, mova a caixa vermelha de seleção para o quadrado inferior central e pressione B, ç, B, ç, B, è, B, è, B, B, B, ç, B, B, B, è, B, è, B, B.

Simpsons - The Krusty's Super Fun House

Simpsons - The Krusty's Super Fun House

Passwords

Seção---Password
2-------BARTMAN
3-------SMITHERS
4-------SNOWBALL
5-------JEBEDIAH

Sonic Blastman

Sonic Blastman

Nível Expert
Na tela de abertura, espere pela mensagem "Press Start Button" piscar 4 vezes. Então, segure L + R e pressione Start. Entre na tela de opções e mude a dificuldade para "VERYHARD".

Seleção de Fases
Na tela de opções, selecione "Music Teste" e pressione ç ou è para mudar de fase. Então, segure Select e pressione L, R, R, L, Start para começar na fase selecionada.

terça-feira, 22 de julho de 2008

STAR OCEAN

Titulo: Star Ocean
Fabricante: Enix/Tri Ace Inc.
Genero: RPG
Ano de lançamento: 1996



Visualmente Star Ocean é um dos melhores jogos de aspecto Super NES jamais criado. O jogo original usado um chip especial gráficos compressão dentro do cartucho que permitiu que os desenvolvedores a usar conjuntos de gráficos complicados ao longo de todo o jogo, enquanto ainda montagem tudo dentro do carrinho do tamanho limite.



Esta é uma razão, o jogo foi tão difícil de imitar e há muito necessária a utilização de uma embalagem separada gráficos, a fim de jogar. Não vai ter tempo para jogar o jogo apenas perceber por que razão estes gráficos necessários para ser compactado. Toda a área em jogo apresenta exuberante imediações e do tipo de detalhe que você não vê normalmente em um mero título de 16-bit.



Cada área é muito distintivo e tem seu próprio look and feel. Confia em mim, você raramente vê o mesmo espaço duas vezes e torna o universo de Star Ocean sinto incrivelmente imenso. É claro que os desenvolvedores colocar um monte de tempo e energia em trazer o jogo da vida e recursos visuais que não poupou custa em fazê-lo. Star Ocean é facilmente um dos melhores títulos disponíveis olhar sobre o sistema Super Nintendo.

Como se a impressionantes visuais não foram suficientes, a trilha sonora de Star Ocean nunca deixa de surpreender. Não há nem uma má faixa musical em todo o jogo. Agora, quantos jogos você pode dizer honestamente que falam? A música é um pouco a reminiscência de Final Fantasy títulos, mas afigura-se também de ter um toque melódico que a separa da Enix outras versões deste mesmo período. Algo como o visual, há uma grande quantidade de variedade nas diversas faixas de música, então você quase não ouve a mesma pista duas vezes. A música é uma batalha você vai se acostumar a ouvir com bastante frequência, mas é tão boa e tão bem se encaixa a ação que você dificilmente mente.



Uma característica original de Star Ocean é o uso de amostras de áudio. Durante a batalha você pode ouvir a gritaria combatentes fora falado diálogo e fazendo batalha soa exatamente como você deseja ouvir, em uma verdadeira batalha. Até hoje, rpg normas não é muito, mas no momento em que este jogo foi lançado há nada mais era muito como ele. Eu não posso rave acerca do som e da música em Star Ocean suficiente. Esta situação tem de ser uma das minhas favoritas de todos os tempos rpg trilhas sonoras. Eu mesmo classificar-lo até perto do topo com acionamento Chrono como é que uma boa honesta.
É aqui que começa Star Ocean interessante. O jogo apresenta um único muito tempo real do que lutar contra um sistema de cruzamento entre uma acção de estilo e de um sistema baseado em sistema de turno. Você ainda pode realizar ataques em tempo real, mas, em vez de balançando uma espada que você selecione um ataque comando.



Você pode também alvo específico inimigos, bem como usar itens especiais e mágicas ataques que podem ser configurados para o "L" e "R" ombro botões da SNES controlador. Você só controlar um personagem em um momento, mas você pode alternar através dos caracteres disponíveis e de uma mudança que você está controlando a qualquer momento durante a batalha. Os outros personagens são controlados pela AI do jogo e são úteis, mas pode ser um pouco difícil, por vezes, quando eles apenas sentar e assistir você fazer todo o trabalho. Como na maioria dos RPGs, você vai gastar muito tempo a explorar as muitas áreas do jogo e, ocasionalmente, quadratura off contra um patrão no final da maior parte das grutas e cavernas, você explorar. Star Ocean sequer dispõe de uma "acção privada" comando que lhe permite jogar fora certos side-quests por diversas vezes ao longo de todo o jogo. Eles não são necessários, mas eles fazem acrescentar um pouco de profundidade e detalhe adicional para a plotline se optar por jogar fora deles. Eles também fazer o jogo se sentem um pouco menos linear.



O sistema de combate toma um pouco utilizada para obter e pode parecer que nada mais do que um botão-masher no início, mas depois que você começa a enforcá-lo de você vir a apreciar os aspectos exclusivos do jogo a batalha sistema oferece.
É fácil compreender por que razão tantos fãs diehard rpg ter realizado este jogo é tão grande consideração por tantos anos. Também é fácil perceber a razão por que ele foi um dos primeiros jogos a serem traduzidos em Inglês pela talentoso grupo em Dejap.



Agora que os gráficos do jogo foram descompactados, não há nenhuma razão jogadores não devem patch rom o jogo e dar um presente uma tentativa. Star Ocean é um dos melhores RPGs que eu desempenhou até à data sobre o Super NES e isso é realmente fazer uma forte declaração considerando o grande número fantástico RPGs do sistema é conhecido por. Esta é uma absoluta deve ter-no meu livro.