Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de julho de 2008

Final Fantasy 5

Final Fantasy 5

Final Fantasy 5 (Super Nintendo)
Consiga Ability points facilmente:
Vá para o porão do \"Bal Castle\" no mundo 2.Aqui você encontrará monstros parecidos com estatuas, mate eles para ganhar uma boa quantidade de Ability points.Se tiver dificuldades em mata-los use um item \"Soft\" neles para mata-los .
Suba de level rapidamente:
Primeiro consiga o \"Summon\" Bahamuth. Perto de onde você pegou \"Bahamuth\" tem um pequeno deserto, vá lá e use \"Bahamuth\" para matar facilmente os monstros de lá.Cada vitória te dará bastante EXP para subir de level.
Mate os zumbis facilmente:
Quando estiver lutando contra zumbis, fantasmas ou algum morto-vivo, use um item ou magia de recuperar HP para mata-los facilmente.
As últimas magias:
Entre na cidade de \"Mirage\" (escondida mais ao sul do mapa) no terceiro mundo e equipe-se com a habilidade de ver passagens secretas.Vá à loja e ande pela passagem secreta até encontrar um homem, que lhe venderá as magias.
Mate Gogo:
Quando for lutar contra \"Gogo\" no fundo do mar entre na batalha e não faça nada.Ele também não se moverá e depois de algum tempo ele desistirá e você ganhará a profissão \"Mimic\".
Espada secreta:
Vá para a cidade de \"Mua\" e ache uma passagem secreta nas arvores, siga até chegar a um lugar onde tem 2 baús.Neles estarão duas espadas secretas, mas você só poderá pegar uma.
Pegando o hero song:
Toque piano em todas as cidades do mundo (inclusive o piano secreto em \"Mirage\"), e vá para \"Cresent Island\" no mundo três para pegar a canção.
Ataque várias vezes:
Aprenda a habilidade \"X-fight\" do arqueiro e a habilidade \"2-hands\" do ninja.Seja um ninja e use o \"X-fight\", assim você poderá atacar 4 vezes com cada arma.
Como derrotar Omega Weapon:
OMEGA: level 119, HP 55.530
Ache-o no labirinto final, ele estará vagando sem rumo, encoste nele para enfrenta-lo.
Equipe todo mundo com armaduras que aumentem a agilidade e com \"Flame ring\" que irá absorver alguns de seus ataques. Omega tem uma fraqueza que é magia de raio, aproveite isso ao Maximo soltando as magias de raio mais poderosas nele enquanto outros recuperam sua energia com \"Cure 3\".A magia \"Haste\" também te dará uma boa vantagem nessa luta.Após derrota-lo você receberá um item dizendo \"Sua coragem e força foram capazes de derrotar as tecnologias antigas\".
Como derrotar Shinryuu:
SHINRYUU: Level 97, HP 55.500
Ache-o em um baú perto do chefe final.Abra o baú para enfrenta-lo.
Ele não é um \"Weapon\" mas afinal não a nenhuma diferença.Primeiro você precisará ser um master ninja com todo mundo, depois se equipe com duas espadas (de preferência Flying dragon lance) e nenhuma armadura.Equipe todos com \"Coral ring\" para absorver seu primeiro ataque e use o comando \"Jump\" para ataca-lo.Depois de vence-lo você receberá uma espada \"Ragnarok\" e um item dizendo \"Isto lhe simbolizará a honra de ter derrotado o mais poderoso dragão\".
Lista de canções:
Hero Song: Aumenta o level de seus aliados na batalha
Magic Song: Aumenta o poder da magia
Charm Song: \"Confuse\" em todos os inimigos
Requiem: ?????????????
Love Song: Congela o inimigo
Speed Song: \"Haste\" em todos os aliados
Vital Song: \"Regen\" em todos os aliados
Power Song: Aumenta força durante a batalha.

Um comentário:

  1. A canção Requiem causa dano nos mortos-vivos, você aprende ela no segundo mundo na cidade dos lobos, conversando com um dos lobos, (Logo antes de ir para a montanha pegar a erva que ira curar o Hyrgu)

    Existe uma estrategia melhor para derrotar o Omega, coloque todos os personagens como Mistic knights e com a habilidade "Two swords" do ninjas, é uma luta rapida por isso não se preocupe com a defesa, ate porque ele mata todo mundo com um golpe mesmo... na primeira rodada faça todos os personagens usaram a magic sword Thandaga para atribuir o poder de trovão aos seus ataques, depois é so atacar direto xD! Você ira mata-los em poucas rodadas, Omega tem reflect por isso se você tentar usa magia de trovão nele tera que primeiro colocar reflect em seus personagens e depois usar a magia de trovão em si mesmo (para refletir e acertar Omega).

    Outras dicas de FF pegando as Sumons.

    Golem: estara no segundo mundo, na montanha aonde vc encontra a erva para curar o Hyrgu, Golem aparecera varias vezes lhe atacando e fugindo, um certo momento ele ira aparecer com mais dois monstros, os monstros irão ficar contra Golem, voce deve matar os monstros antes que eles matem o Golem, use magias de cura no Golem para isso, dps da luta acabar Golem ira agradecer a vc e ira se unir ao grupo, detalhe ele ira lhe dar o item golem, use o item para ganhar a sua sumon.

    Shiva(primeiro mundo): encontrada em uma passagem secreta dentro da cachoeira mais alta da cidade de Worus, enfrente ela e os tres Ice solider e era se unira a vc.

    Bahamut(terceiro mundo): Estara na montanha do norte, é preciso do chocobo negro para ir ate onde ele esta pois ele é o unico que pousa em florestas.

    Carbunkle(segundo mundo): Encontrado no castelo de Exdeath.

    Lucas_vitoriano12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail