Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de julho de 2008

FINAL FANTASY MYSTIC QUEST

Titulo: final fantasy mystic quest
Fabricante: square soft
Gênero:RPG
Ano de Lançamento: 1992



Com o sucesso de Final Fantasy II, Praça ele tomou sobre si para criar um RPG para os mais jovens e os jogos audiência rpg jogadores menos experientes. Eles tiveram os conceitos básicos que tinha feito a sua série Final Fantasy uma das melhores séries rpg venda em todo o mundo, e construiu um jogo com uma demanda muito mais curto e mais fácil jogabilidade acrescentado um sistema para tudo. O resultado é Final Fantasy Mystic Quest. Um RPG que qualquer pessoa pode jogar e acabamento, mas também um jogo que qualquer jogador sério rpg vale nada irá soprar através com pouca dificuldade. É um jogo que é realmente obteve uma injusta bashing ao longo dos anos, principalmente porque ela carrega o nome de uma tal bem-amado e muito mais-jogado rpg série ainda não "têm sequer perto do estilo e tocabilidade da série Final Fantasy regular de jogos.



O que faz deste jogo é ter uma interface muito fácil de utilizar e de uma divertida e atraente do que a busca facilmente acessível a praticamente qualquer jogador de qualquer nível de experiência jogos.
Vamos enfrentá-lo, Final Fantasy II não definir exatamente o mundo em fogo com ele é visuais. Na verdade, para um jogo de 16-bits, tinha um olhar que lhe é bastante elucidativo. Final Fantasy Mystic Quest não só exerce sobre essa tradição, mas nos locais em que ele realmente é um-ups. A minha principal queixa com os gráficos é que às vezes se sente muito este jogo monocromática. Um bom exemplo é a floresta nível no início do debate. A árvore troncos são castanhos, as folhas são marrons, e mesmo no terreno, é castanho.



E isto acontece muito no jogo. Ele tem muito pouca variedade no seu "uso de cores e conjugada com a falta de pormenor na maior parte das áreas, o que você tem é um jogo muito plana e inspirado visualmente. Este jogo é ainda pior do que graficamente Final Fantasy II, que foi libertado um ano inteiro antes deste jogo. Na verdade, a única coisa sobre o jogo em que não se procure 8-bit na natureza é o inimigo. Posso compreender tornando o jogo mais fácil e menos complicado na medida em que vai jogabilidade, mas não sei por que razão essa mediocridade Praça permitido neste jogo da visuais.
Apesar do jogo medíocre parece, surpreendentemente, tem uma boa trilha sonora. Qualquer um que jogou Final Fantasy II vai saber o que esperar deste jogo, pois ele tem um som que lhe é muito familiar.



A maior parte das áreas, no jogo têm as suas próprias faixas de música, e todos eles mostram uma variedade surpreendente montante de tanto tempo e no estilo. Praça scrimped pode ter sobre os recursos visuais um pouco, mas eles fizeram um bom trabalho com a trilha sonora do jogo. A very nice esforço orquestrado.
Aqui é onde jogadores mais experientes rpg irá encontrar as mais diferença entre este jogo Final Fantasy e outros jogos. Final Fantasy Mystic Quest características muito simplificada vire à base de luta contra o sistema que dá jogadores a oportunidade de escolher a própria base das escolhas do menu. Você também pode permitir que os outros membros do seu partido para ser controlado pelo jogo em si, selecionando a "auto" função. Isso permitirá aos jogadores menos experientes concentrar-se na selecção comandos para o seu jogador e só permitir a outros membros para selecionar seus próprios comandos automaticamente.



É pouco coisas como esta que tornam o jogo mais acessível, mesmo para completar rpg noviços. Fãs de Final Fantasy jogos também irá perceber que a busca em si é um pouco mais curta e muito menos complicada. Monstros são todos de maneira clara site e se você quiser lutar contra eles será necessário apenas a pé até lhes dar início a uma batalha seqüência. A maior parte dos elementos do puzzle para o jogo, mas todos são entregues a si por um prato de prata por isso não esperam muito de um desafio com estas se você teve uma experiência em todos os jogos role-playing games. Você também não têm que lidar com as tarefas menores encontrados na maioria dos RPGs, como manter controle do equipamento de armas diferentes e navegar mapa do mundo como até mesmo estas tarefas sejam tomadas para cuidar de você. Todos em toda a jogabilidade acaba suficiente do clássico Final Fantasy a ser chamado essas qualidades, mas dumbed estabelece um bocado para uma melhor facilidade de utilização. É um RPG para iniciantes e que desempenha como ele.



Eu sei que a maioria dos fãs rpg não se importam muito para esse jogo, mas tenho de admitir que ela Gostei muito do começo ao fim. Agora ele não oferecer o tipo de satisfação ou desafio de dirigir uma Final Fantasy III ou Lufia 2, mas por aquilo que este jogo é, foi uma agradável mudança de ritmo e de uma curta, mas agradável história.



Qualquer fã rpg deveria, pelo menos, dar um tente este jogo, mas o que você precisa para entrar neste jogo com a mentalidade de que é, afinal, um simplificado rpg para novatos. Ainda é um divertido RPG, apesar do que um monte de fãs rpg irá tentar dizer-lhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail