Pesquisa personalizada

sábado, 26 de julho de 2008

Legend of Zelda: A Link To The Past

Titulo: legend of zelda a link to the past
Fabricante: nintendo
Gênero: RPG
Ano de Lançamento: 1992



Se eu quisesse, eu poderia soma-se esta revisão com duas palavras. It's Zelda! Mas por uma questão de informação e de entretenimento, eu vou embelish um pouco. Depois do fenomenal sucesso do primeiro jogo Legend of Zelda em 8 bits da Nintendo NES sistema, eles liberada a sequela sobre o NES que foi uma sensação muito diferente e procurando rpg do que o seu "antecessor. Alguns gostaram dela, alguns não. Mas a Nintendo decidiu voltar para a Zelda raízes para a sua estréia com o sistema Super Nintendo, eo resultado é um dos mais surpreendentes acção RPGs criado sempre e facilmente os melhores da série Zelda a esse ponto.



O primeiro jogo Zelda sobre o NES tinha um olhar muito distintas e se sentem à mesma. Nintendo teve que olhar familiar e de algum modo trouxe-o para o mundo de 16 bits do Super NES sistema. Tudo tem um muito luminoso e fresco olhar para ela, e até mesmo as masmorras têm agora um refinado e extremamente detalhados olhar para elas. Mesmo link próprio visual melhor neste jogo. Os jogos Zelda nunca tiveram um verdadeiro chamativos olhar para eles, mas que sempre conseguiu definir se distinguirem de outros RPGs.



Zelda 3 parece que a idéia de ter um comprimento e esticar-lo mais longe, mantendo os recursos visuais simples, ainda, ao mesmo tempo, mostrando um nível de pormenor que nunca foi visto na série Zelda, até este ponto. Todo masmorras parece ter um olhar tudo que é próprio, e até mesmo as diferentes áreas gerais sobre o mapa mostram um nível de personalidade que realmente apresenta-se em outras áreas do jogo. Você tem áreas desérticas, zonas pantanosas, e até mesmo uma área florestal assombrado completo com um bonito efeito transparência neblina. No geral Nintendo tem feito um excelente trabalho de dar um visual agradável a atualização enquanto ainda mantém a marca Zelda olhar intacto.



Tal como acontece com o visual do jogo, Zelda sempre teve um estilo muito distintivo quando se trata da sua "trilha sonora. Muitas músicas clássicas fazer uma viagem de regresso, desta vez completamente redone, a fim de tirar partido das vantagens do Super Nintendo's pendentes som chip. Você também ouvirá um grande número de novas músicas que mantêm com os típicos stylings do jogo da música. É basicamente Zelda música que era essa a maneira de ser e é fácil ver porque tantos fãs rpg taxa é tão alta. Eu tenho de admitir, eu tenho sido sempre um grande fã de não só a trilha sonora dos jogos Zelda, mas também os efeitos sonoros. Considerando que um lote de rpg desenvolvedores irá gastar muito dinheiro para fazer a música em seus RPGs top notch, muitas delas parecem ignorar, mas para todos os efeitos sonoros.



Considerando que um lote de rpg desenvolvedores irá gastar muito dinheiro para fazer a música em seus RPGs top notch, muitas delas parecem ignorar, mas para todos os efeitos sonoros. Nintendo da série Zelda tem alguns efeitos sonoros realmente grande, o meu tempo todo-sendo o favorito efeito sonoro quando uma ligação completa tarefa, como a abertura de uma doorwar ou empurrar um bloco para revelar um item especial. É pouco coisas como esta que definir a série Zelda para além de outros RPGs, neste gênero. Mais uma vez, a Nintendo outdone-se com esta.
Vamos enfrentá-lo, ninguém faz melhor do que a ação rpg Nintendo. Eles sozinha, que criou o gênero e de ter dominado por completo-lo desde então. Tal como nos anteriores jogos Zelda, você tem a possibilidade de não só balançar a sua espada, mas também utilizar uma série de outros itens, tais como a lanterna, o bumerangue, assim como os mais novos itens como hookshot.



É nestes itens que desempenham um grande papel-chave em ser capaz de resolver enigmas nas diferentes áreas e Dungeon of Zelda. Você vai gastar a maior parte do seu tempo nas masmorras do jogo diferentes. Nestes masmorras você deve localizar o big-chave e, depois, lutar contra um chefe. Você será grandemente ajudou a localizar com o mapa e bússola, que estão escondidos em lugares-chave nestas cavernas, mas eles vêm em extremamente útil em algumas das mais complicadas masmorras níveis encontrados mais tarde, no jogo. Outra coisa que vale a pena mencionar é o facto de a sua espada pode ser usado de várias maneiras diferentes. Não só você tem o padrão swing movimento, mas você também pode mantenha pressionada a "B" botão até a sua espada de encargos e, em seguida, solte o botão para fazer uma espada fiação ataque que irá destruir tudo à sua volta.



Como disse acima, é pouco nestes meandros que compõem essa Zelda jogável e agradável acção RPG. Isso é só para cobrir jogabilidade, mas penso que você começa o ponto. Eu vou deixar que você descubra o resto para si mesmo.



Zelda: A Link para o passado era um jogo muito altamente antecipados para o Super NES, Nintendo e felizmente realmente entregue com um presente. Este jogo é tudo o que o torna um desses jogos Zelda amada série, desta vez com 16-bits de gráficos e som. Muitos fãs da série Zelda continua a considerar este jogo como o pinnacle da série, mesmo com o 3-D encarnações encontrados no N64 e GameCube, e um jogo através desta surpreendente rpg e você vai entender porquê. É também a razão que este jogo consistente realizada a primeira posição no ranking jogo da Nintendo Power, ao longo dos anos. Um clássico na verdadeira acepção da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail