Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Out of This World

Fabricante: Delphine Software
Genero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1992






O protagonista do jogo é o Cavaleiro Lester Chaykin: um jovem, atlético, cabelo vermelho físico. Lester chega em seu laboratório subterrâneo de alta tecnologia durante uma tempestade, e continua a trabalhar na sua experiência utilizando um acelerador de partículas. Direito antes de as partículas atingem o seu destino, as greves relâmpago laboratório e interfere com o acelerador a provocar a imprevistos teletransporte de Lester estéril para um planeta alienígena.
Depois de escapar à uma série de locais perigosos animais, Lester é escravizada por uma raça humanóide de estrangeiros e de tomada de uma mina subterrânea / sistema prisional. Com a ajuda de um cativeiro estrangeiro (apelidado Yamashita (山下, Yamashita?) Pelos fãs japonês), Lester tenta escapar, e deve continuar a eximir-se à captura, enquanto viajam através de ambientes perigosos, battling criaturas selvagens e resolver enigmas para sobreviver inúmeros perigos naturais.
No final, Lester é gravemente ferido por um guarda, mas consegue salvar seu amigo estrangeiro de morte. Seu amigo pega o fraco Lester e eles escapam a um gigante pterodactyl-como criatura, voando para fora do horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail