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quinta-feira, 31 de julho de 2008

SPACE MEGAFORCE

Titulo: space megaforce
Fabricante: Compile
Gênero: tiro
Ano de Lançamento: 1992



Shooter fãs não dispunha de uma ampla gama de opções quando se chegou a shooters sobre o Super NES sistema. Devido principalmente à mesma velocidade do processador lento, a maioria das empresas viram alguns dos primeiros esforços shooter sobre o sistema e como o abrandamento foi gritante entre eles, e escolheu para orientar clara do gênero na sua maior parte. Então, de repente, vimos a libertação de não um, mas dois excelentes shooters que provaram que o Super Nintendo foi um pouco mais capazes quando se tratava de shooters do que era. Primeiro Konami liberados Axelay, que apresentou um excelente shooter tanto vertical e horizontal de rolagem níveis e, em seguida, Toho libertados esta excelente shooter vertical muito o próximo mês. Shooter fãs foram finalmente sendo recompensado por sua paciência e Space Megaforce revelou-se um intenso Tira-fest.



Graficamente, Space Megaforce não é nada revolucionário, mas ela não tem um certo impressionante a maneira de olhar para os gráficos são apresentados. There's tipicamente uma enorme quantidade de sprites na tela de uma vez, que é uma proeza extremamente impressionante considerando o Super Nintendo's processador mais lento. Você também verá alguns efeitos visuais realmente funk em que os fundos terão ondulado este movimento em curso, especialmente no nível 4. Que juntamente com toda a intensa acção em curso na tela em uma hora é impressionante a sério. Patrões no jogo normalmente são enormes, mas eles não têm muito o nível de animação como um Tipo ou R-Axelay. É a este jogo de efeitos especiais que o tornam visualmente brilhar, e se se provar uma vez mais que um grande shooter é possível com o SNES, quando feito direito.



A trilha sonora no Espaço Megaforce soa um lote como o de Axelay, embora eu tendem a magra no sentido Axelay como penso que a música em que era um pouco mais a instalação de humor do jogo. Qualquer um que é jogado o Turbographx-16 shooter "incrível Lazer's" terá uma perfeita idéia do que a música soa como neste jogo que é extremamente semelhante em ambos os estilos e som. Não se trata de uma excelente trilha sonora, mas é definitivamente bem acima da média para o que você vai ouvir normalmente em um shooter. Eu fiz como a voz que anuncia itens e upgrades ao longo de cada nível. Eu fui sempre um rebentos para as vozes, especialmente num momento em que ele estava apenas começando a ser um item muito utilizado em jogos de vídeo.



Se houvesse uma sequela a incrível Lazers, seria essa. É quase idênticas em cada um dos aspectos da jogabilidade. Os upgrades são muito semelhantes, os gráficos são muito semelhantes, e até mesmo a maneira de deslocar-e destruir os inimigos olha e pensa exactamente o mesmo. É basicamente piloto seu navio, principalmente verticalmente, mas ocasionalmente multi-direcional, através de nível após nível tiro tudo muito bonito em vista, no mínimo, se quiser sobreviver por qualquer período de tempo prolongado. Patrões não são eles próprios que difícil, mas recebendo através dos níveis, a fim de chegar ao patronato não é uma CakeWalk.



Felizmente que você destruir pequenos inimigos ao longo de todo o nível, você é tratado a uma grande variedade de upgrades que aumentam o fogo de diferentes maneiras. Você pode notar a partir das fotos para a esquerda que não há sequer a marca "neon lasers" de incrível Lazers. No geral é um grande desafio jogar jogo que vai até os mais diehard shooter fã.
Como já mencionado anteriormente, esta é basicamente incrível Lazers cranked até um entalhe ou dois. It's got intensa acção de longo níveis, e alguns realmente desafiadoras patrões para encher até a tela.



Basicamente tudo o que você poderia querer em um grande shooter. O desafio poderia assustar alguns noviço shooter fãs de distância, mas se você está à procura de intensidade e de não parar de desafio e, em seguida, Space Megaforce é o seu jogo. É realmente nunca chega a um nível de flash que você pode ver na Axelay, mas o que ela não nos parece, é mais do que faz-se para a ação. Eu observei que o Super NES muitos fãs ainda não estão conscientes deste jogo existe, o que re-afirma o facto de que quando foi lançado, foi feito com pouco alarde e ainda menos marketing. Só posso supor que uma parte do problema foi sendo liberado tão logo após o tão apregoados Axelay. Não perca-nos sobre este assunto, caso você seja um fã um shooter como por trás Axelay, este é um dos melhores você pode ir para o Super Nintendo.

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