Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Super Mario Kart

Super Mario Kart

Como apagar recordes:

Na tela de escolha de pistas para o Time Trial (naquela parte que se confirma YES / NO) segure ao mesmo tempo L, R, Y, A e Start. Em seguida o jogo pergunta: ERASE?, escolha YES. Fazendo esse comando todos os tempos da pista serão apagados, exceto os melhores tempos (Tempo geral e tempo de volta).
Fazendo o processo outra vez, o jogo permitirá apagar também os melhores tempos e não ficará nenhum tempo salvo na pista.
OBS.: Esse código NÃO apaga o fantasma salvo na memória.

Como gravar e acessar os fantasmas:

Primeiro faça um fantasma jogando no modo Time Trial. Para fazer um fantasma termine a pista sem cometer erros grosseiros como afundar na água ou bater.Não aperte Start enquanto estiver fazendo um fantasma, pois assim ele não será gravado. Na tela que aparece Retry, Change Course e outras coisas pressione ao mesmo tempo L, R, Y e X. Um barulho de moeda confirmará o armazenamento. O fantasma foi gravado com sucesso e ficará retido na memória do cartucho, permitindo que você acesse depois. Para acessar o fantasma, na tela de escolha de pistas do Time Trial (aquela parte que tem YES / NO para escolha do circuito), segure L e R e confime com B.Um barulho confirmará o comando. Você jogará contra o fantasma salvo em outra ocasião ....A pista que tiver com o fantasma salvo estará escrita em evidência com a cor amarela, diferente das outras que o nome aparece em branco.

Corredores Nanicos:

Na tela de seleção de personagens, aperte ao mesmo tempo Y e A. O Corredor que você escolheu diminuirá e para aumentar de novo repita o mesmo procedimento. O corredor escolhido não diminui de velocidade e estará num mesmo nivel dos outros.

Destrave a 150cc Class:

Chegue em primeiro na Mushroom, Flower, Star e Special Cups no modo 100cc.

Destrave a Special Cup:

Chegue em primeiro na Mushroom, Flower e Star no modo 100cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail