Pesquisa personalizada

sábado, 12 de julho de 2008

Terranigma

Fabricante: Enix
Genero: RPG / Aventura
Ano de lançamento: 1996






Você é o jovem Ark, que mora na vila de Crysta, em um mundo desolado por fatos desconhecidos, (pode se dizer que aquilo seria o futuro de um mundo[em minhas teorias], mas não há nada que possa comprovar isso ao conversar com todos os npcs que se encontram pela frente). Algo aconteceu no dia anterior de onde se inicia o jogo, ao acordar o Elder da vila, pede para que Ark entre em sua sala para conversar sobre o que ocorreu no dia anterior e pede para que peça desculpas para a dona do salão que faz roupas que existe na vila.



Seguindo a isso Ark pede desculpas para a senhora, e ficam amigos novamente, junto a senhora vive a pequena Elle, o qual ter um certo afeto com Ark e o vice-versa. Ao voltar para a sua casa, seus amigos dizem que o elder saiu da vila e eles querem abrir a porta secreta azul que estava emperrada. Ark dependendo ou não de sua escolha eles acabam abrindo a porta e dentro dela surge uma voz, com o qual todos se assustam e saem correndo da casa. Ao descer as escadas chegando ao ultimo piso, Ark encontra uma caixa ao qual de primeira não consegue abri-la, depois a voz surge novamente dizendo para ter calma e tentar novamente abri-la que somente uma pessoa de coração puro poderia fazer sem ter medo do que iria acontecer depois.



Quando consegue abri-la, surge o estranho mostrinho Yomi, que agradece ao libertar de sua prisão eterna. Apos agradecer, Elle havia descido depois de Ark até o ultimo andar, ao ver o ser estranho que é Yomi, ela e todas outras pessoas de Crysta ficam congeladas, menos Ark e o Elder. Ark por sua paixão a Elle se irrita ao ver o que Yomi possivelmente fez contra Elle e exige satisfações. Yomi por sua vez disse que não fez nada, e dai rola uma breve conversa entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail