Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Addams Family Values

Fabricante: ocean
Gênero: aventura
Ano de Lançamento: 1995






The Addams Family se encontra numa situação estranha, mais uma vez, desta vez envolvendo o mais recente membro da família Baby Pubert. Seguindo o mesmo enredo como o filme, ADDAMS valores familiares que você coloca no papel do Tio Fester como você tentar salvar seu Pubert de kidnapper - AKA sua antiga babá!
Durante toda esta aventura, você vai encontrar personagens como o conhecemos Morticia, Gomez, e como você Lurch busca de pistas e preparar-se para batalha. Há 42 níveis de desafiar suas habilidades, mas você terá muitas das armas ao seu dispor para ajudar a sua causa: aranha olhos, descabeçados ursos teddy, e poções. Se você estiver procurando uma aventura, sem olhar mais longe do que ADDAMS valores familiares.

3 comentários:

  1. eu adoraria q alguém q tivesse zerado esse jogo m ajudasse em uma faze horrível...

    ResponderExcluir
  2. como faz para encontrar a chave branca da mansão addams en Wet Lands. poderia fornecer um guia desse jogo que é muito bom!!!

    Valdemir Abreu

    BELÉM-PA-BRASIL

    ResponderExcluir
  3. é muito bom que vcs ainda preservam o SNES que para mim sempre continuará sendo o melhor. Coloquem mais algumas dicas e guias de jogos principalmente de rpg.

    Valdemir Abreu

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail