Pesquisa personalizada

domingo, 3 de agosto de 2008

PHALANX

Titulo: phalanx
Fabricante: kemco
Gênero: tiro/nave
Ano de Lançamento: 1992



Fãs irão imediatamente se sentir em casa com o sistema de controle utilizado em Phalanx. Você piloto seu navio através dos níveis do jogo, onde você ocasionalmente encara uns mini-chefe, bem como o fim do tradicional nível patrão. Embora possa normalmente mantenha pressionado o botão de fogo rápido tiros, alguns dos canhões permitem que você controle, caso em que você vai ter que recorrer a rápida pressionando o botão fogo, a fim de destruir os inimigos. Você também terá a utilização de uma jogada especial que normalmente envolve o seu navio pulverização canhão fogo em todas as direções para um curto período de tempo. Estes movimentos especiais será útil para entrar em momentos em que você se tornar mais sobrecarregados com naves inimigas.



O controle em Phalanx é suave e reactivo e você ainda pode escolher seu navio quando em movimento velocidade no início do jogo se você gosta de seu navio para se deslocar a um ritmo mais rápido de velocidade. Isso pode ser bom e mau, uma vez que irá permitir-lhe deslocar-naves inimigas e seus canhões fogo com mais facilidade, mas também pode fazer o controle muito delicada, ao mesmo tempo. O power-ups no jogo não são muito poderosos e do elevado nível de dificuldade não ajuda matérias. Mesmo com no modo "Easy" que o jogo começa automaticamente a, o jogo é muito duro.



Se você for corajoso o suficiente para a dificuldade até para "Normal" ou mesmo "Hard" você está prestes a assistir a um jogo curto. O controle eo jogo em Phalanx não é, certamente, terrível, ele simplesmente não oferece nada de especial, e quando conjugada com o alto grau de dificuldade, ela torna a experiência jogando substandard sinto muito frustrante e, muitas vezes, quando comparado com muitos dos melhores jogos de nave disponível para o console.



Os recursos visuais na Phalanx são realmente bastante impressionante. As cargas de pormenor das origens e do multi-camada deslizante é particularmente impressionante e que acrescenta um lote de profundidade para cada nível. Embora a regular os inimigos no jogo estão muito bem estabelecida, os chefes do jogo tendem a ser muito unesperados e são bastante pequeno em dimensão, quando comparado ao final padrões nível encontrado em muitas outras grandes jogos de nave a partir desta época. Ocasionalmente você vai ser tratada a alguns pequenos exemplos de Mode-7 escamação e rotação, mas esses momentos são poucos e longe entre e sente-se bastante "tacked-on" no esquema global das coisas.



Talvez nós tenhamos apenas tornar-se estragadas com tais como jogos de nave de alta qualidade e Axelay R-Type III, mas apenas Phalanx sai procurando medicore mais do que qualquer outra coisa.
A música e efeitos sonoros são outra área de Phalanx que parece não medir-se. As faixas musicais são bastante atraentes, mas após algum tempo, todos eles começam a boa similares. O estilo musical é o melhor, em comparação com Hudson's Star Soldier títulos, apesar de as pistas em Phalanx são variados e muito menos não tão boa qualidade como os encontrados na Star Soldier . Não há um discurso no jogo, que foi uma característica muito popular de jogos de nave a partir deste período de tempo, e mesmo que houvesse, ele provavelmente não iria fazer uma grande diferença de qualquer maneira.



Algo como tudo o mais no jogo, a música e efeitos sonoros são bastante norma coisas e não oferecem qualquer coisa que não vimos nem ouvimos uma centena de vezes antes.
Se você é um fã de jogos de nave, talvez você realmente gostou Phalanx. Ele tem tudo que a maioria dos outros jogos de nave tem, ela simplesmente não tem nada extra para oferecer.



Os comandos são básicos, a dificuldade é elevado, e as músicas e recursos visuais não oferecem qualquer coisa que lhe dará um incentivo para manter a jogar através do jogo quando as coisas começam a receber duras. Com toda a franqueza, você provavelmente este um incêndio para cima, para obter explodido bits e, rapidamente, colocar na prateleira um presente para iniciar a recolha de poeira. No final, Phalanx tem um grande potencial, mas que nunca chega perto de qualquer lugar de qualquer percebendo-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail