Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Super Mario World 2: Yoshi's Island



Titulo: Super Mario World 2: Yoshi's Island
Fabricante: Nintendo
Gênero: ação/plataforma
Ano de Lançamento: 1995



Super NES fãs esperaram muito tempo para uma sequela para o original Super Mario World jogo que estreou com o sistema Super Nintendo. O que nós temos, no entanto, não foi bem aquilo que esperávamos. Isso não quer dizer que Yoshi's Island não é um bom jogo. Ele é. Foi bastante não apenas fãs que tinham em mente quando vislumbrada uma sequela. Mas, se alguma vez houve um jogo que mostrou totalmente fora do Super Nintendo's Mode-7 escamação e rotação características, é um presente.
Embora eu ainda mantenho a minha declaração dizendo que Super Mario RPG é o melhor jogo do SNES olhando todos os tempos, ainda existem alguns que consideram Yoshi's Island para ser o melhor.



Tal como Super Mario RPG, Yoshi's Island também usa prestados gráficos, desta vez irá para uma "coloração livro" olhar. Todos os níveis neste jogo parecido com um 8 anos de idade-los com crayons coloridos. Enquanto que pode soar estranho, ele se tornar para alguns muito distintivo e tem um visual muito "história do livro de" look and feel a ele. Mas se há uma gritante característica de Yoshi's Island que a separa de cada outro jogo no Super NES biblioteca, é o uso pesado de Mode-7 efeitos. Yoshi's Island Super Nintendo apresenta o mundo para a Super FX2 chip, o que permitiu que o Super NES para realizar ainda mais avançados redimensionamento, rotação, e morphing efeitos de que já poderia. Nintendo obviamente queria mostrar esta situação porque você não pode fazer um movimento neste jogo algo sem escalonamento morphing ou de alguma forma ou de outra. Ainda não é hoje quase tão impressionante como era 9 anos atrás, na altura do lançamento deste jogo do que era uma bonita impressionante proeza.



Não estou indo para obter novamente quanto ao argumento de Yoshi's Island vs Super Mario RPG, mas escusado será dizer, Yoshi's Island é um dos mais avançados jogos, visualmente, o Super Nintendo sistema tem para oferecer. Decidir por si qual dos dois jogos aparência melhor.
A música e efeitos sonoros em Yoshi's Island som muito bem como as encontradas em Super Mario World. Portanto, embora estes dois jogos muito diferentes, elas som muito similares. A música é muito optimista e-como Super Mario, mas que tenho de referir um nossos projectos irmãos. O bebê chorando som que faz Mario quando ele cai fora do Yoshi's back tem de ser a mais chata vídeo game efeito sonoro que eu já ouvi. Na verdade, depois de algumas horas de jogar este jogo provavelmente vai pegar você mesmo transformar o volume baixo apenas para evitar a audiência-lo novamente. Para além destas menor incómodo, a música e efeitos sonoros são bons. Mas eles são quase tão longe como inovadora a recursos visuais.



A jogabilidade em Yoshi's Island que não é muito diferente da encontrada em Super Mario World. Você controla Yoshi transportando bebê Mario em sua volta. Como você define gulp inimigos eles serão transformados em ovos que irá arrastar por trás Yoshi. Com estes ovos você pode atirar objetos e inimigos. Isto se torna muito importante, uma vez que alguns switches e áreas no jogo não pode ser alcançado sem algum cuidado e tiro com vista desses ovos. Você está também vai ter de as fazer, a fim de derrotar a maior parte da enorme patrões no jogo. Se você pegar um hit, baby Mario é golpeado ao largo das suas costas. Você tem um temporizador de contagem decrescente que você só tem uma certa quantidade de tempo a fim de pick up antes de o bebê Mario Magikoopas swoop e em knab ele. Isto, naturalmente, é quando você começa punidos ainda mais por ter de ouvir o bebê Mario gritando. Você vai pegar você mesmo cifragem de pegar Mario bebê não porque você não quer perder o jogo, mas mais por causa da chata chorando.



Você também vai encontrar a capacidade de alterar Yoshi em diferentes veículos, incluindo um carro, um helicóptero, e até mesmo um submarino. Embora isso possa parecer um pouco gimmicky, ele se adicionar uma agradável mudança de ritmo para o jogo e acrescenta mais um toque perfeito também. Linha inferior é Yoshi's Island é um grande jogo e jogar um digno sucessor de Super Mario World.



Vamos enfrentá-lo, Super Mario World definir o bar bastante elevado para qualquer tipo de sequela. E, dado o facto de Yoshi's Island é uma grande partida de Super Mario World, que tinha ainda mais pressão sobre seu êxito. No final, porém, Yoshi's Island vem acompanhado de uma forma muito jogável e desafiador side-scroller que irá mantê-lo ocupado por horas de cada vez. E, se você for um que gosta de ver gráfico efeitos chamativos, você está realmente vai estar em uma de tratar. Gigantesco patrões, bonito "colorindo-livro" estilo gráfico, e um sistema muito imaginitive jogabilidade todos se unirem para formar uma das mais agradáveis lateral-scrollers disponível para o Super NES. Se você gostou Super Mario World, você vai adorar este. Basta ter o meu conselho e fazer-te um favor e transformar o volume ou para baixo bebê Mario não vai ser o único chorando.

Um comentário:

  1. vai a breide a escreve primeiro para depois posta algu jogo do super nintendo não da para entede guanzi nada eu lim e no final pareceu que eu briguem com a minha sogra a respeito do jogo tenho esser cartucho original muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail