Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

TERRANIGMA

Titulo: terranigma
Fabricante: ENIX
Gênero: RPG
Ano de Lançamento: 1996



Enix RPG nunca esticada os limites do Super Nintendo's vastas capacidades gráficas, mas você tem de lhes dar crédito a Terranigma. Toda a área em jogo tem um olhar muito distintas e sentir a mesma, e você também vai encontrar um monte de efeitos especiais strung ao longo de todo o jogo que lhe dá uma qualidade muito superior do que olhar mais anteriores Enix role-playing games. Eu gostei especialmente a 3 / 4 paisagem que dá uma sensação muito realista de distância e profundidade, quando estiver viajando ao redor do mapa overhead tela.



Não há qualquer dúvida, no entanto, que este é um "Soul Blazer" série jogo, uma vez que muitas partes do mesmo stylings nas suas concepções. O Terranigma é uma coisa que não é pequena em variedade, como todas as áreas que você visita ficará completamente diferente do que os anteriores. Patrões estão sempre que o jogo parece brilhar um pouco mais brilhante do que é habitual em alguns insanely enorme e intimidativo monstros que irá testar os seus reflexos e padrão de resolução de habilidades. É um jogo muito impressionante visualmente.



Ainda mais difícil dos fãs consideram o SNES rpg Soul Blazer série de jogos de ter muito de um "off-beat" trilha sonora grave para justificar a necessidade de qualquer consideração, eu sempre apreciei-los. Poder-se-á que vale a pena mencionar que eu era, e ainda sou, uma enorme Soul Blazer e Ilusão de Gaia fã, mas não se pode negar o mérito que engloba Terranigma da trilha sonora. It's got a partir de tudo lento, músicas melódicas, com o máximo de tempo você vai ouvir quando bate perigo está próximo. Na verdade, a abertura música que toca quando você começar a Arca da aldeia no início do jogo é uma das minhas favoritas de todos os tempos rpg trilha sonora músicas.



Eu muito raramente parte com o dinheiro para comprar um vídeo game trilha sonora, mas eu não tinha qualquer problema em fazê-lo como ele é definitivamente Terranigma até lá a Praça rpg trilha sonora e de trabalho em algumas áreas ainda melhor. Outra prova da potência do som SNES chip.
Terranigma é, na sua maior parte, uma acção RPG. Mas você também vai descobrir que há muito um grande número de variedades em que é jogabilidade. Em vez de se balançando uma espada, Ark usos diferentes "lança no estilo de" armas, mas funciona muito bem e, na minha opinião é ainda mais fácil de usar do que seria uma espada. Como na maioria dos RPGs, você irá adquirir novas e melhores armas, armaduras, itens, bem como jóias mágicas que permitem que você expressos poderosos feitiços durante um curto período de tempo.



Você pode acessar todos os itens com um simples pressionar do botão "Selecionar" SNES no seu controlador, a qualquer momento. É, na verdade faz comutação itens e jóias bastante fácil, até mesmo na espessura de batalha. Você também vai descobrir que, às vezes, você precisa adquirir itens especiais, a fim de continuar a através de diferentes paisagens. Um grande coisa sobre Terranigma é a mera dimensão do jogo. Apesar de o jogo não é muito mais longo do que a maior parte dos outros, que de certa forma dá-lhe a impressão de ser muito maiores e mais intrincados, permitindo-lhe tanta liberdade nas tarefas que você executa.



Você pode até ter um lado a forma como algumas grandes cidades a crescer apenas por suas ações. Confia em mim, não terá qualquer dificuldade para ficar movimentada ao jogar este jogo. It's chock cheia de coisas divertidas e emocionantes para fazer.
Como eu tenho repetido vezes sem conta ao longo do presente reexame, Terranigma é um dos RPGs que os anzóis que você desde o início e não se deixar ir até os créditos roll. Por que este jogo não foi lançado aqui no os E.U. é muito além da minha compreensão.



Se você for um Soul Blazer que encontrou um pouco de tempo muito curto e fácil, e Ilusão de Gaia um pouco frustrante, então você vai adorar Terranigma. É o mesmo no meio. It's got a grande, busca demorado, mas desde que você executar as tarefas no jogo e fazer progredir o seu personagem que parece nunca chegar a frustrante. É tão perto de uma perfeita acção / rpg mistura como eu provavelmente nunca visto. Receba um presente!

Um comentário:

  1. cara vc deve jogar muito se saulvou ese jogo eu nunca consegui e me arependo por ter desistido vc deve ser muito sortudo eu vou ter que comesar des do comeso e desa ves ñ vou desistir de geito nenhum

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail