Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Scooby Doo Mystery

Fabricante: Acclaim
Gênero: Aventura
Lançamento: 1995



Scooby-Doo Mystery coloca você no controle do famoso desenho animado covarde Salsicha e seu fiel (mas igualmente covarde) do cão Scooby-Doo. É o seu trabalho para ajudar este twosome encontrar pistas e objetos (algumas delas expostas, algumas ocultas), e fale com coortes cartoon Freddy e Velma, trabalhando com eles para decifrar as pistas, identificar os objetos, e capturar fantasmas vilão na forma de palhaços, vampiros e piratas.
Daphne também está à disposição para fornecer Scooby Snacks para os nossos intrépidos heróis menos. Estes pedaços saborosos ajudam a manter o Frightometer claras, Salsicha e Scooby a coragem de que necessitam para resolver cada mistério. Diferentes partes de The Game não pode ser alcançado sem encontrar determinados objetos ou pistas ou resolvendo enigmas específicos.



Há muito pouca violência nesse jogo. A maioria da ação consiste em correr, saltar, farejando pistas (com Scooby nariz) e utilizar ou atirar objetos como chaves, lâmpadas, ventiladores e máquinas fotográficas. Junto com o padrão de casa assombrada, mistério de solução de recurso, há um par de jogos de bônus você pode jogar. Em Wac-A-Monster, Shaggy hits como muitos fantasmas e monstros quanto possível, eles aparecem em vasos. Na ronda de bónus Scooby Sanduíche Especial, Scooby tem que pegar os alimentos que Salsicha joga para fora da geladeira.

Um comentário:

  1. Nossa, sempre alugava esse jogo quando criança!Q saudades...me deu ateh vontd d comprar!
    Adorei o blog!Parabéns!

    Daniela!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail