Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de abril de 2011

War 3010: The Revolution

Fabricante: Advanced Productions, Inc.
Genero: Estrategia
Ano de lançamento: 1996



Uma raça alienígena chamada Kyllen tem escravizado a humanidade. No planeta Joyec, os rebeldes conseguiram tomar o Kyllen de surpresa, aproveitando uma das suas frotas de batalha. O jogador deve agora orientar seus esforços na tentativa de atirar sobre os Kyllen.
War 3010 é um jogo de estratégia baseado em turnos em que os jogadores se movem naves espaciais sobre uma grade mapa. Existem diferentes tipos de navios, como Fighters, Marauders ou destruidores, que diferem na amplitude do movimento e do poder da arma.



Arma de energia também é dividido em longo e curto alcance, ou seja, um navio que é muito bom no combate de longo alcance pode ter estreita pobres variou etc armas Durante o combate, as seguintes ações podem ser escolhidos a partir de um menu: Movimento, atacando, informações sobre o terreno, informações da unidade, um mapa do campo de batalha, visão geral de todas as unidades, incluindo as do inimigo, e uma opção para explorar planetas para a tecnologia. Quando uma unidade atacante está dentro do intervalo de uma unidade de atacado, a unidade de atacado sempre contra-atacar (se não for destruída antes). Nas missões mais tarde torna-se possível scout planetas para os navios de tecnologia e atualização, bem como assumir o controle de estações de espaço para construir novos navios. Os navios que não podem ser levados para a próxima missão no entanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail