Pesquisa personalizada

sábado, 14 de maio de 2011

Bass Masters Classic

Fabricante: Black Pearl Software
Genero: Esporte
Ano de Lançamento: 1995



Este jogo consiste em cinco torneios de 3 dias, quatro lagos. A missão é travar o baixo grande quanto possível. Depois do dia do torneio de pesca é longo, o baixo cinco maiores que foram apanhados obter pesados ​​e são comparados com capturas dos pescadores do outro. Aquele com o maior problema é o vencedor.
O jogador começa escolhendo um pescador. Em seguida, o jogador pode ir para a loja de iscas, lagoa, prática ou início do torneio. Na loja de iscas, as opções de iscas, linhas, varas, carretilhas, inventores dos peixes, e os motores dos barcos estão disponíveis para compra.



O modo de prática lagoa é exatamente onde o jogador pode cortar seus dentes sobre a mecânica do jogo, sem conseqüência.
O modo de torneio é a parte principal do jogo. Os jogadores começam em um barco de pesca. Alguns dos fatores que podem afetar sua pesca são a temperatura, velocidade do vento, a claridade da água e do tempo do dia. Depois de lançar a linha, o jogo vai de uma acima da vista para o lago a uma visão lateral da lâmina d'água do lago. Então é só até o jogador para atrair o peixe com a isca, e depois de o peixe é pego no anzol, molinete-lo dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail