Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hagane: The Final Conflict

Fabricante: Hudson Soft Company, Ltd.
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1994


O clã Fuma protege o Santo Graal, que é dizer que possui o poder de destruir o mundo. Quando os ataques do clã Koma e rouba o Santo Graal, apenas um ninja sobrevive. Transformado em um cyborg, é sua tarefa para recuperar o Santo Graal e salvar o mundo.
Hagane é uma plataforma orientada para a acção, com cinco etapas, divididas em várias sub-fases, repleta de inimigos, quebra-cabeças pulando, médio e endbosses. O personagem-título principal pode realizar saltos duplos, saltar muros, usar quatro armas diferentes, deslizar sobre o solo, salto mortal para evitar ataques e usar diversos ataques especiais.


As armas incluem: uma espada curta, uma cadeia, pequenas bombas e facas. Bombas e facas têm munição limitada, que pode ser restaurada por pegar os itens certos caiu por inimigos derrotados.
Pressionando e segurando os botões de ombro causará Hagane a cambalhota e pular na tela. Este movimento passa por três fases, pressionando o salto ou botão de ataque durante qualquer uma destas fases permite executar diferentes Hagane ataques especiais, tais como chamas socos, chutes ou backflips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail