Pesquisa personalizada

sábado, 20 de agosto de 2011

Kirby Super Star

Fabricante: Nintendo Co., Ltd.
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1996


"Kirby Super Star" é um outro jogo de plataformas da série Kirby, que se distingue por ter um caráter extraordinariamente versátil, que pode voar e ganhar as habilidades de seus inimigos.
O jogo é na verdade um conjunto de sete jogos principais: Spring Breeze, Dynablade, Corrida Gourmet, A Ofensiva Caverna Grande são desbloqueadas no início, e depois Revenge Metaknight, a Wishes Via Láctea e O Arena se tornam disponíveis, bem como um par de minigames menores .


Estas são todas típicas Kirby plataformas, cada uma com seu próprio conjunto de níveis e gameplay diferente. Na maioria deles você pode consumir monstros e aprender suas habilidades especiais, mas na Via Láctea habilidades desejos são coletados em vez de uma forma semelhante ao Metroid. Caverna características ofensivas níveis com vários obstáculos, tesouros escondidos e algum tipo de puxar a alavanca fundamental do quebra-cabeças. Revenge Metaknight é o único jogo no cartucho, com um temporizador (bastante rígidos). A Arena é um "boss rush" modo, pedindo aos jogadores para derrotar cada chefe no jogo com recargas de saúde limitada e em uma vida.
Kirby Super Star é mais conhecido por sua opção de jogo cooperativo para dois jogadores, que lhe deu a reputação de ser um jogo de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail