Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

STREET FIGHTER ALPHA 2

STREET FIGHTER ALPHA 2

Fight Shin Akuma - Para lutar contra Shin Akuma, você tem que jogar no modo single-player game, sem ser interrompido por um oponente humano. E em sua busca para o chefe final você não deverá ser derrotado, com pelo menos 3 Perfects abaixo de seu cinto. Nota: Se você estiver usando o controle da porta 1, então seu personagem deverá ter uma punch color;Se for o controle da porta 2, então seu personagem deveria ser uma kick color. Também, você tem que fixar o guarda para manual

Jogar com a Chun-Li do Super Street Fighter II Turbo - Escolha Chun=Li, segure Start e aperte qualquer outro botão.

Jogue na Austrália - Para jogar na Austrália, selecione o modo Versus. Então, na tela de seleção de fases, selecione o estágio de Sagats, segure Start e aperte A, B, X ou Y.

Jogue na Tailândia (Versão européia) - Para jogar na Austrália, vá para o modo Versus. Quando você chegar na tela de seleção de fases, escolha a fase de Bison, segure Start durante 5 segundos, então aperte qualquer botão.

Pose da vitória - Para selecionar a pose do vencedor, segure Start + Select + qualquer outro botão depois de vencer seu oponente.

Selecionar pose de vitória - Depois que você ganhe um round, segure SELECT e qualquer botão de soco ou pontapé.

Super Akuma - Escolha o seu lutador com soco para o primeiro controle ou com chute para o segundo, não use nenhum continues, chegue ao penúltimo lutador com mais de 1.600.000 pontos e vença no mínimo 10 rounds usando Super ou Custom Combos.

Especiais fáceis - Na tela de seleção de personagens, escolha seu personagem e, quando aparecer a tela "Normal e Auto", escolha "Auto". Agora, quando a barra de especial encher, faça uma das combinações a seguir:

X + A (Juntos)
Y + B (Juntos)
L + R (Juntos)
A + B + Y + X (Juntos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail