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sábado, 19 de julho de 2008

DEMON'S CREST

Titulo: Demon´s Crest
Fabricante: Capcom
Gênero: Ação/Plataforma
Ano de Lançamento: 1994



A maior parte do que você deve se lembrar esse pequeno demônio, Firebrand, a partir do popular Ghosts n 'Goblins série de jogos. Um lote de jogadores não percebem que Firebrand got dois spin-offs que apareceram no Game Boy e NES sistemas. O terceiro jogo desta série de spin-offs vem para o Super NES, desta vez sob a forma de um patrão-bashing side-scroller que parece continuar a tradição do it's Ghosts série com elevado grau de dificuldade e delicada nível de design. A única desvantagem para este jogo é quase esquecido-que foi lançado com muito pouco alarde ou publicidade, assim, não foi o grande vendedor deveria ter sido.



Fãs da série Ghouls & Ghosts, vão se sentir em casa, muito bem construída, no mundo da Demon's Crest. Cada área tem uma estrutura muito spooky e distintivos de olhar para ele, completo com o elevado nível de detalhe nós temos vindo a esperar do CAPCom com estas duas séries de jogos. Você vai ver tudo de cemitérios e de torres para a cidade submarina de Atlântida. Uma vez que este foi um dos jogos mais tarde do Super Nintendo, você pode estar certo de os recursos visuais são alguns dos melhores do Super NES e tem para oferecer a enorme nível de detalhe, mesmo na distante origens, é espantosa. Você até ver alguns nice drop-sombra efeitos quando você estiver perto do fogo sobre as tochas



Mais uma vez CAPCom consegue superar a si próprios. Os chefes do jogo são enormes, mas a animação em alguns dos mais poderosos não é tão fluido como você gostaria que dado o facto de que este é um jogo de 16-bit, mas dada a dimensão e detalhe destes chefes, é difícil reclamar. Globalmente uma procura acentuada de jogo.



Se você já jogou qualquer Ghouls & Ghosts jogos que você está indo muito bom ter uma idéia do que a música em Demon's Crest soa como. It's got a spooky, pipe-órgão estilo a maior parte das faixas que estabelece humor perfeitamente para o jogo. Eu fiz como o facto de a maioria das músicas foram bastante longo, para evitar a constante repetição das mesmas melodias, uma e outra vez. O jogo também alguns desportos embaixo assustadores efeitos sonoros que fazer um trabalho realmente bom de mostrar fora do chip de som do Super Nintendo. No geral a música e efeitos sonoros foram uma agradável surpresa, e um pouco melhor do que aquilo que nos ouçam normalmente lateral-scrollers. Pense Ghouls & Ghosts com um pouco mais sombrio para sentir a música.




A maior parte do que você deve se lembrar esse pequeno demônio, Firebrand, a partir do popular Ghosts n 'Goblins série de jogos. Um lote de jogadores não percebem que Firebrand got dois spin-offs que apareceram no Game Boy e NES sistemas. O terceiro jogo desta série de spin-offs vem para o Super NES, desta vez sob a forma de um patrão-bashing side-scroller que parece continuar a tradição do it's Ghosts série com elevado grau de dificuldade e delicada nível de design. A única desvantagem para este jogo é quase esquecido-que foi lançado com muito pouco alarde ou publicidade, assim, não foi o grande vendedor deveria ter sido.

Fãs da série Ghouls & Ghosts, vão se sentir em casa, muito bem construída, no mundo da Demon's Crest. Cada área tem uma estrutura muito spooky e distintivos de olhar para ele, completo com o elevado nível de detalhe nós temos vindo a esperar do CAPCom com estas duas séries de jogos. Você vai ver tudo de cemitérios e de torres para a cidade submarina de Atlântida. Uma vez que este foi um dos jogos mais tarde do Super Nintendo, você pode estar certo de os recursos visuais são alguns dos melhores do Super NES e tem para oferecer a enorme nível de detalhe, mesmo na distante origens, é espantosa. Você até ver alguns nice drop-sombra efeitos quando você estiver perto do fogo sobre as tochas. Mais uma vez CAPCom consegue superar a si próprios. Os chefes do jogo são enormes, mas a animação em alguns dos mais poderosos não é tão fluido como você gostaria que dado o facto de que este é um jogo de 16-bit, mas dada a dimensão e detalhe destes chefes, é difícil reclamar. Globalmente uma procura acentuada de jogo.

Se você já jogou qualquer Ghouls & Ghosts jogos que você está indo muito bom ter uma idéia do que a música em Demon's Crest soa como. It's got a spooky, pipe-órgão estilo a maior parte das faixas que estabelece humor perfeitamente para o jogo. Eu fiz como o facto de a maioria das músicas foram bastante longo, para evitar a constante repetição das mesmas melodias, uma e outra vez. O jogo também alguns desportos embaixo assustadores efeitos sonoros que fazer um trabalho realmente bom de mostrar fora do chip de som do Super Nintendo. No geral a música e efeitos sonoros foram uma agradável surpresa, e um pouco melhor do que aquilo que nos ouçam normalmente lateral-scrollers. Pense Ghouls & Ghosts com um pouco mais sombrio para sentir a música.

Felizmente o sistema de controlo utilizado em Demon's Crest está anos-luz à frente dos Fantasmas & Goblins série. Não só tem total controle do meio-ar nesta Firebrand um, mas você também tem uma grande variedade de ataques e movimentos especiais. Você pode pular, e se você pressionar o botão novamente salto que permite que você a pairar no ar, o que torna a evitar alguns dos obstáculos nasty no jogo um tad mais fácil. Você também tem a capacidade de agarrar para paredes, assim como orientação a objetos em seu ombro quebrá-las abertas. Mas você estiver principal ataque vem de sua capacidade de respiração fireballs. Você também irá adquirir itens chamados Transformação cristas que permita que você se transformar em um muito mais poderoso demônio com habilidades especiais que vão desde a capacidade de natação, cortar cipó, saltar mais alto, e também reduzir a quantidade de dano que você leva de inimigos ao meio. Você também pode comprar itens como poções mágicas que permitem que você feitiços que irá entrar definitivamente nas mãos de alguns dos níveis mais duras e mais tarde patrões.



Eu tenho de referir o facto de que este jogo é ruim. E por duras Quer dizer, "se aproximar do nível de-deus terrível dificuldade de Ghouls & Ghosts" duras. Este jogo não é para menos-o jogador experiente e deve ser tratada com cautela para aqueles jogadores que são facilmente frustrado. Este é um jogo que vai ter um monte de jogar, a fim de vencer, então prepare yourself em conformidade. Diferentemente do elevado grau de dificuldade, este é um extraordinário jogo de jogar com muita profundidade por um lado scroller.



É difícil não gostar deste jogo, apesar da dificuldade que é. A capacidade para desempenhar as encomendas nos diferentes níveis, para não falar de livre-roaming sentir de fazer jogar o jogo que se sentem um pouco como um RPG em locais. O fato também que ela é chock-cheia de jogabilidade elementos apenas torna o jogo mais endearing e agradável. Como disse anteriormente, para os fãs da série Ghouls & Ghosts, este é um direito o seu beco. Basicamente qualquer side-scroller ventilador está indo como esta, mas são avisados, se você entrar em jogo neste meio-hearted, você está indo buscar o seu rabo entregue a você por um prato de prata. Grande jogo, mas isso leva um certo tempo e paciência para vencer. Só dedicado gamers precisam aplicar aqui.

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