Pesquisa personalizada

sábado, 19 de julho de 2008

SECRET OF MANA

Titulo: Secret of Mana
Fabricante: Enix
Gênero: RPG
Ano de Lançamento: 1993



Como ação de RPGs começaram a ganhar em popularidade com o Legend of Zelda série, outras empresas começaram cashing nos sobre esta nova tendência. Alguns eram bons, e alguns não tão bons. Enix já havia criado um acerto com a sua acção rpg, Soul Blazer, e pareceu perfeitamente natural para a outra grande arma no rpg mundo a seguir o exemplo. Assim nasceu Secret of Mana. Uma combinação do épico praça storylines acoplado em conjunto com esta acção popular no estilo de repente combate. O resultado: um stunningly original ea ação-embalados rpg para as idades.



Praça RPGs, como um todo, têm geralmente sido sempre visualmente deslumbrante. Secret of Mana exerce sobre esta tradição com alguns belos gráficos impressionantes. As áreas são muito coloridos e ter um pouco mais "cartoony" olhar do que a maioria dos outros RPGs Square. É fácil de ver que Secret of Mana's visuals fazer algumas semelhanças com partes Legend of Zelda, ao mesmo tempo, parece que também tem um estilo todos os seus "próprios.



Aldeias, florestas, grutas, palácios e todos são vibrantes e detalhada, embora o nível da variedade não é bastante na mesma categoria que um jogo Final Fantasy. Secret of Mana parece muito com a aparência que você esperaria uma as suas acções de rpg parecido com a Square, e que mostra que a Praça obviamente teve sua incursão na acção-rpg mercado bonita sério. Não procuram o melhor jogo lançado para a Praça Super NES, mas ainda impressionante



Eu sempre foi um grande fã Praça rpg trilha sonora, mas Secret of Mana da música apenas não me impressionar o caminho da Praça músicas normalmente fazem. Agora, antes de você começar a enviar-me mais desagradáveis e-mails, eu ainda acho que tem uma boa trilha sonora, não apenas a par com bastante Praça habitual do trabalho. Algumas faixas lembram o estilo de Chrono Acionar mas apenas nunca alcançaremos o bastante elevado nível de qualidade. Escusado será dizer que a música serve it's efeito, e existem pelo menos uma meia dúzia de músicas que eu realmente usufruídos. Talvez a minha normas tenham obtido demasiado elevado desde jogando Chrono de acionamento e de Final Fantasy III. Bom, mas não pendentes.



Como já mencionado acima, até o momento Secret of Mana foi liberada, a Praça da maioria dos RPGs foram vire à base de estilo. Mana representou um novo rumo para a praça e eles puxou-o surpreendentemente bem. Você basicamente tem vários tipos diferentes de armas que vão desde a espadas lanças. Quando você balançar a sua arma que atinge a plena força quando é totalmente carregada para cima. Uma vez que você tenha colocado isso, tem de cobrar de volta até 100%. Se você swing antes de eles serem totalmente carregada seu hit não irá fazer mais danos. Este aspecto da luta contra o sistema torna o jogo mais estratégico. Você não pode simplesmente ir em um presente hacking e desbarato. O jogo utiliza também um novo "círculo" sistema.



Se você pressionar um botão no seu certos SNES controlador pode-se puxar o anel menus. A partir daí você pode selecionar itens de forma rápida e fácil, equipar armas, e até mesmo configurar a configuração do jogo a seu gosto, todos com um empurrão de um botão. Os chefes do jogo geralmente têm todos um conjunto ataque frustrando assim o padrão e de circulação esses rapazes não requer apenas algumas agilidade com bloco de controle, mas também alguns estratégia também. Embora eu não gostava do sistema de controlo tanto como o corte ea barra de Zelda, eu fiz isso para apreciar a estratégia é acrescentado à acção de rpg habitual estilo de jogo. Bottom line Secret of Mana é um grande jogo é jogo.




Apesar de a história não é tão épico como Praça da série Final Fantasy de jogos, ele oferece ainda um longo e atraente que deve manter a quest rpg fãs ocupado por algum tempo. Secret of Mana gere a tomar as medidas de rpg stylings de Legend of Zelda, e acrescentam que marca Praça sentem à mesma. Assim, mesmo que esta seja uma acção de RPG, que gere algum modo de sentir um pouco como um padrão rpg devido ao aumento da strategetic elementos do jogo.



A acção de luta contra stylings este jogo pode demorar alguns jogadores um pouco de tempo para se acostumar a, mas no fim o que você está com a esquerda é uma grande acção de rpg que irá deixar-lhe sentir bastante satisfeito quando ele tiver terminado. Se você é um fã rpg, você não quiser perder esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail