Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de outubro de 2011

First Samurai

Fabricante: Kotobuki System Co., Ltd.
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1993


"O Rei Demônio desce do seu domínio montanha para você, o Samurai Primeiro e seu mestre. Defenceless contra a magia do Demônio, você sucumbir a seus poderes, deixando o mestre de si para lutar contra o Demon King sozinho. Seu mestre cai em combate, moribundos. Mas, com seu último suspiro, ele invoca o Mago Wizard. O Rei Demônio temendo a derrota, foge para o futuro. Atormentado, o jovem samurai procura os ensinamentos do Mago Assistente nos caminhos da magia. cozido com vingança e armado com uma mágica espada, o jovem samurai segue o Demon King para o futuro e ao desconhecido ... "

O Samurai Primeiro é um jogo de ação plataforma muito semelhante a outros jogos de plataformas, mas com um toque oriental medieval para ele, além de várias características únicas.

Chegando na nova terra desconhecida, você está indefeso, portanto, seus punhos e chutes. Mas como fazer sua jornada, você vai encontrar a sua espada mágica fiel, assim como armas de arremesso, como facas e machados. Com suas habilidades da arte marcial, seu inimigo mais cuidado com os movimentos bruscos que podem ser fatais!
O Samurai Primeiro oferece uma grande variedade de armas, itens especiais e outros objetos. O combate é geralmente melee, ou confiando em seu soco ou chutes ou usando a espada mágica para cortar alguns golpes muito hábil em qualquer direção possível.
Monstros são sempre regeneração mas o alimento para a saúde é abundante. Ele realmente leva um esforço para ser morto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome, e-mail